Skip to main content
Solução

plano meo

  • September 22, 2025
  • 2 respostas
  • 35 visualizações

Bom dia, estou seis meses sem receber o email da fatura, a Meo sujou meu histórico de compra por eu não conseguir ter acesso a faturo, chegou no final do plano e estão cobrando valores absurdos, vou na loja e não conseguem ajudar, meu plano de 25€ estão cobrando 50€ e ninguém consegue resolver

Solução por Ricardo27

Tem acesso a todas as faturas, através da sua área de cliente, um dia após emissão das mesmas.

Se chegou ao final da fidelização, é normal que o preço aumente, porque não só termina a fidelização, como também as ofertas e descontos de que possa estar a usufruir.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • September 22, 2025

Tem acesso a todas as faturas, através da sua área de cliente, um dia após emissão das mesmas.

Se chegou ao final da fidelização, é normal que o preço aumente, porque não só termina a fidelização, como também as ofertas e descontos de que possa estar a usufruir.


Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • September 24, 2025

boas

 

desculpas de mau pagador...