Reclamação Altice MEO, quebra de contrato por parte da MEO, não presta o serviço MEO chamadas e dados Móveis e recusa entender que o direito do consumidor é poder rescindir o contrato sem penalização.
Obigando a seguir a via litígiosa no fórum de justiça adequado, sendo eu um cliente Telepac, Sapo, MEO há mais de 45 anos!!!!!!
Avaria que afecta a morada abaixo e também toda a freguesia de Ponte, Vila Verde e também a localidade de Caldelas, concelho de Amares.
Local:
Vila de Baixo
Ponte, Vila Verde, 4730-400 Vila Verde
Coord. GPS: 41.684147,-8.384711
Contacto MEO 16209
J. Martins. Área Tecnica. Reclamações
Tratamento hostil e agressivo e sem sequer se esforça entender a situação exposta.
Não demonstraram conhecimentos técnicos suficientes nem qualquer vontade de resolver o problema chegando a propor soluções perfeitamente idiotas que poderei esclarecer e partilhar junto da imprensa e canais de TV Nacionais que seguramente vão achar uma pérola para os seus Telejornais e até mesmo programas de humor.
Recusaram o meu pedido de Estrato de Conta contendo detalhes dos items em dívida e também o valor de cancelamento do Contrato. O que é ilegal.
Nesta situação nem sequer deveriam mencionar qualquer penalização, pois não tenho qualquer serviço móvel a funcionar nos meus TM topo de gama, nem sequer os meus vários familiares que também são V. Clientes e estão nas mesmas condições de impossibilidade de receber e fazer chamadas ou utilizar dados móveis!!!
Verdadeiramente indigno duma Empresa com certificação de qualidade.