Solução por Ricardo27
Ver originalTópico fechado, já não permite mais respostas.
Veja aqui:
https://www.uzo.pt/pt/ajuda/ver-conteudo/586/o-cartao-nao-funciona--o-que-posso-fazer-/pagina.uzo
https://www.uzo.pt/pt/ajuda/ver-conteudo/586/o-cartao-nao-funciona--o-que-posso-fazer-/pagina.uzo
A hiperligação para pedido de segunda via não tem informação.
Faça o pedido pela sua área de cliente.
"deve solicitar uma 2ª via do cartão através da Internet no meu UZO ou contactar o Serviço ao Cliente 707 96 00 00 (chamada paga)."
pedido segundo cartão nu..xxxxx meu nome Josè sousa carvalho...bil …id.XXXXx ...ncXXXX morador na travessa da rua de tras xxxx cpxxxx-xxx santa crus do bispo matosinhos,ultimo carregamento 05--07-2021 20 euros, sou portador tambem do telefone uzo xxxxxxx
Não pode tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. Está a partilhar dados sensíveis com toda a gente que possa estar interessados neles. Pedi à administração para que sejam retirados, no seu interesse.
Veja aqui como pedir:
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.