Skip to main content
Pergunta

Pedido de cartão SIM que ainda não chegou

• July 13, 2026
  • 4 respostas
  • 34 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Boa tarde,

Adheri recentemente ao tarifário UZO e foi-me enviado um cartão SIM. No entanto, já passou mais de uma semana desde o envio e o cartão ainda não chegou.

Entretanto, a fidelização já foi iniciada, mas neste momento estou sem acesso ao meu número e, por esse motivo, não consigo utilizar o serviço.

Na aplicação UZO o meu número já aparece associado à conta, mas quando tento pedir uma 2.ª via do cartão SIM é enviado um SMS de verificação para esse mesmo número. Como nunca recebi o cartão original, não tenho qualquer acesso ao número para receber o código e concluir o pedido da 2.ª via.

Gostaria de saber como posso resolver esta situação, uma vez que estou impedido de utilizar o serviço e não consigo pedir uma segunda via pelos meios disponíveis.

Agradeço desde já a vossa ajuda.

4 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • July 13, 2026

Tem a confirmação de quando foi feito o envio? 

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • July 13, 2026

1 semana feita o envio sim no qual ainda nao recebi e quero fazer a 2 via e nao posso pois pede um codigo de validacao para o numero e nao tenho acesso ao numero

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • July 13, 2026

Tem a confirmação de quando foi feito o envio? 

1 semana feita o envio sim no qual ainda nao recebi e quero fazer a 2 via e nao posso pois pede um codigo de validacao para o numero e nao tenho acesso ao numero

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • July 13, 2026

Se vir que não chega, terá de contactar o apoio ao cliente.