Skip to main content

Pedido de cartão SIM que ainda não chegou

• July 8, 2026
  • 8 respostas
  • 44 visualizações

Forum|alt.badge.img

Ola fiz portabilidade para um tarifario uzo no qual escolhi cartao sim , esse cartao sim ainda nao chegou e estava a tentar pedir a 2 via do cartao mas em esim pois o meu dispositivo aceita , mas ao tentar fazer o pedido da erro diz que nao é possível quero saber se é possivel cancelar o cartao sim enviado para um esim , verifiquei a morada e esta correta

estou sem numero e preciso o mais rapido possivel da portabilidade e do esim se necessário 

8 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Rferrir 

O Cartão SIM da sua Antiga Operadora Já foi Desativado, e o seu Número já Passou para a UZO?

Quanto Tempo Já Passou Desde o Envio do Cartão SIM?

Suguiro que Verifique a Situação com as Linhas de Apoio UZO, ou indo a um Quiosque UZO. Saiba Mais em Contactos UZO >

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • July 9, 2026

Ainda nao recebi qualquer tipo de cartao sim estou a tentar pedir a segunda via do cartao esim pois o meu dispositivo tem suporte ja que nao recebi o cartao queria fazer o pedido do esim mas na aplicação da uzo nao me esta a deixar fazer o pedido diz que está indisponível 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá Novamente ​@Rferrir 

Mas, o Seu Antigo Cartão SIM, da Sua Antiga Operadora, Já Foi Desativado, e a Portabilidade para a UZO foi Concluída?

Experimentou Desinstalar e Voltar a Instalar a app my UZO e Fazer o Pedido Novamente?

Já Contactou o Apoio ao Cliente UZO através do 213 580 27 (Chamada para a rede fixa, Custo de acordo com o teu tarifário) ou a Linha de Portabilidade através do 800 962 029 (Chamada Gratuita), para Reportar a Situação e Obter Mais Informações?

Veja Aqui os Contactos UZO >

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • July 9, 2026

Sim ja tentei desinstalar a app uzo e instalar denovo para pedir a 2 via do esim mas nao esta disponível é possivel fazer o pedido ? 
ja foi desativo e a portabilidade vai ser dia 10 e estou sem servico para ligar para o apoio

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • July 9, 2026

Esta aqui 

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • July 9, 2026

Pelo website my uzo

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá Novamente ​@Rferrir 

Se, como Indica, a Portabilidade para UZO, só será Concluída Amanhã, Provavelmente só Depois da Mesma Estar Concluída, o seu Número Estar na UZO e o seu Tarifário UZO Estiver Ativo, é que Deverá ser Possível Pedir o eSIM, no my UZO, e Instalar o Mesmo

No Entanto, o Cartão SIM da sua Antiga Operadora só Deveria ser Desativado no Dia e Hora Indicado em que a Portabilidade do seu Número para a UZO Ficaria Concluído, e que Indica que Poderá Instalar e Começar a Usar o seu Novo Cartão SIM da UZO

Para Mais Informações, e Analisar a Situação, só Contactando as Linhas de Apoio, indo a um Quiosque UZO ou Criando um Pedido de Apoio na sua app my UZO

Pois, Indico, que Nós Aqui no Fórum somos Apenas uma Comunidade composta por Clientes, sem Acesso ao Sistema Interno da MEO ou da UZO

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 10, 2026

Olá ​@Rferrir 

Deixo aqui a linha de Portabilidade se necessitar: 800 962 029 (https://www.uzo.pt/contactos)