Resolvido

Pare de me assediar

  • 11 December 2023
  • 8 respostas
  • 50 visualizações

Crachá +1

Cancelei as linhas 915676875 e 915676831 desde setembro de 2023 e vocês continuam a me cobrar.
Pare de me enviar faturas imediatamente.
Os cartões SIM com os números 915676875 e 915676831 são destruídos.
A fatura de multa ref 567106563 é abusiva.
Por favor, pare imediatamente.

icon

Solução por Ricardo27 11 December 2023, 11:26

Ver original

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se tivesse cessado contrato não estariam a faturar. 

Apresente comprovativo da cessação em loja para tirarem isso a limpo. 

Quanto mais tempo deixa passar, pior. 

Crachá +1

Infelizmente isso é impossível porque já não estou em Portugal

Reputação 7
Crachá +24

Então coloque pela secção dos pedidos na sua área de cliente. Ainda deve ter acesso.

Reputação 7
Crachá +24

 

Isso não tem qualquer validade. Não é por danificar os cartões que cessa o contrato.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

boa tentativa...as tantas ainda existe contrato de fidelização a decorrer...

Crachá +1

boas

 

boa tentativa...as tantas ainda existe contrato de fidelização a decorrer...

Por que você diz isso ? Não existe contrato atual, a menos que o Meo tenha reiniciado um após um telefonema na sequência do meu pedido de rescisão, tudo em português e eu não falo português.

 
Reputação 7
Crachá +23

boas

 

só é possivel confirmar com o apoio ao cliente...se estão a enviar faturas é porque o serviço ainda está ativo.

Crachá +1

Deixei várias mensagens, mas eles me disseram que me ligariam no meu número de telefone. Desde que destruí o cartão, pode demorar muito. Mas isso não me surpreende. Muito fácil abrir contrato, difícil fechar. Não há ninguém mais surdo do que aquele que não quer ouvir.

Responder