Olá!
Efetuei meu pagamento com atraso no mês passado, porém a MEO não o reconheceu. Agora precisei pagar a mesma fatura uma segunda vez para que meu número não fosse bloqueado. Como podemos resolver este tema?
Solução por Ricardo27
Ver originalOlá!
Efetuei meu pagamento com atraso no mês passado, porém a MEO não o reconheceu. Agora precisei pagar a mesma fatura uma segunda vez para que meu número não fosse bloqueado. Como podemos resolver este tema?
Solução por Ricardo27
Ver originalSe efetuou e não foi reconhecido, na prática não efetuou, certo? Onde está o montante? A crédito na sua conta corrente? Ou foi-lhe devolvido?
O melhor é ir esclarecer numa loja meo.
O valor não foi devolvido à minha conta, logo, de facto paguei duas vezes.
Então o montante pago a mais, tem que estar a crédito, na sua conta corrente e será descontado na fatura seguinte.
fica em credito para a(s) proxima(s) fatura(s)
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.