Boa tarde.
Tenho MEOS para trocar por um telemovel novo. Esses telemóveis vêm desbloqueados da rede MEO ou tenho que lhes colocar um cartão da MEO?
Muito obrigado.
Boa tarde.
Tenho MEOS para trocar por um telemovel novo. Esses telemóveis vêm desbloqueados da rede MEO ou tenho que lhes colocar um cartão da MEO?
Muito obrigado.
Sim, são desbloqueados.
Bom dia!
Foi a melhor resposta que obtive.
Muito obrigado.:)
boas
boas
E como são na Vodafone e NOS? quase toda a minha família e amigos compram, no MEO e alguns na Vodafone e como da marca OPPO. Não compramos nas Lojas do Metro, mas existem milhares de lojas no país para comprar telemóveis.
boas
as outras operadoras são a mesma coisa, mas muito mais rápidas a fornecer as atualizações…
Mas continuo a dizer que comprar o telemóvel nas operadoras qualquer cliente fica mal servido, é preferível lojas de grande superfície ou as próprias marcas…
eu pessoalmente mando vir de Espanha os telemoveis que quero, por norma poupo 100€ ou mais...os telemoveis da empresa que mandei vi no principio do ano, poupei 180€ em cada um por os ter mandado vir de Espanha...faz a diferença.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.