Skip to main content

Boa tarde,

 

Como sempre, já o mundo inteiro recebeu atualização no início do mês… Portugal já recebeu todo há mais de semana e meia, e como é que, para variar, um smartphone topo de gama, está sem atualização na mesma? Isto referente ao S24+.

 

Porque é que a MEO passados 20 anos ainda consegue ser uma pedra no sapato até com marcas e serviços que nem são eles a mexer? Que incompetência é esta?! Sempre o mesmo filme. 

 

Comprar telemóveis associados a operadora é sempre uma bosta, mas esperava que décadas depois já conseguíamos acompanhar literalmente o resto do mundo… mas mesmo assim conseguimos arranjar sempre maneira - mesmo que desnecessária - de ficar para trás. 

 

Quando é que pensam fazer o vosso trabalho e atualizar um telemóvel que vendem pelo dobro do que já se pratica no mercado (ainda por cima)? Ou só interessa vender no primeiro mês? Do better. 

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

 

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).


boas

 

o problema é que ainda existem pessoas a comprar os telemoveis nas operadoras sabendo esses problemas desde sempre...


Responder