Skip to main content

Oferta 100GB net móvel + 5 filmes grátis MEO VideoClube

• 13 de novembro de 2024
  • 35 respostas
  • 5210 visualizações
Oferta 100GB net móvel + 5 filmes grátis MEO VideoClube
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
60% Foi útil
Mostrar a primeira mensagem

35 respostas

Forum|alt.badge.img
  • Membro
  • 3 respostas
  • 18 de novembro de 2024

O fórum até podem ser feito de clientes com as melhores das intenções e não ponho isso em causa!

É por alguns se sentirem tão satisfeitos com o serviço e preços praticados que outros têm de se contentar com as”ofertas”.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@Pxadizas 

Espero que a próxima oferta de filmes grátis da MEO já seja mais do seu agrado!

Pode sempre expor a sua opinião, e obter uma resposta da MEO através da Provedoria do Cliente MEO

Jose_Francisco3
Jose_Francisco3 disse:

Mais uma prenda de dados móveis, no 15º aniversário do MEO. 

A Maria já tem 20 ou 30GB por mês desde julho 2024 em pacote M4O, o consumo é inferior a 5GB/mês. 

Bom fim de semana

Algumas vezes é preciso passar o dedo para ver 

• Principiante
  • 1 resposta
  • 22 de novembro de 2024

Boa tarde.

Estou registado no MyMeo com um e-mail, criado pelo Chrome para PC.

Quando baixo a aplicação para o telemóvél, a conta de utilizador tem outro e-mail, sendo incompatível ativar esta campanha.

Na página MyMeo deveria dar para associar outro e-mail à nossa conta, ou deveria dar para alterar o e-mail da própria conta de utilizador.

Alguém já teve uma situação parecida?

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22988 respostas
  • 22 de novembro de 2024

@jsoura 

Não dá para alterar o email.

Tem de retirar primeiro os produtos / serviços do email que não utiliza e associá-los depois novamente à conta de email correta.

Forum|alt.badge.img+2
  • Estagiário
  • 12 respostas
  • 23 de novembro de 2024

No video clube aparece ofertas de fins de semana de cinema, eu entro e não aparece nada. Estarei a fazer alguma coisa mal?

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3580 respostas
  • 23 de novembro de 2024

@Ribeiro silva 

Não aparece "Alugar por €0,00"?

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
Ribeiro silva disse:

No video clube aparece ofertas de fins de semana de cinema, eu entro e não aparece nada. Estarei a fazer alguma coisa mal?

Olá ​@Ribeiro silva 

Como está a tentar aceder?

Aqui na MEOBox Android TV e no MEO Go, se for pelo "Para Si" > a aba "Em Destaque" e clicar no banner da oferta os filmes não aparecem, aparece o erro "Em Atualização..."

Tenho de aceder ao "Vídeoclube" > a aba "Oferta 5 Filmes" para encontrar os 5 filmes para escolher e ver.

Forum|alt.badge.img+2
  • Estagiário
  • 12 respostas
  • 24 de novembro de 2024
ana_Paula disse:

@Ribeiro silva 

Não

Forum|alt.badge.img+2
  • Estagiário
  • 12 respostas
  • 24 de novembro de 2024
Ribeiro silva disse:
ana_Paula disse:

@Ribeiro silva 

Não

Rafa_UserFiberMEO disse:
Ribeiro silva disse:

Olá ​@Ribeiro silva 

Como está a tentar aceder?

Aqui na MEOBox Android TV e no MEO Go, se for pelo "Para Si" > a aba "Em Destaque" e clicar no banner da oferta os filmes não aparecem, aparece o erro "Em Atualização..."

Tenho de aceder ao "Vídeoclube" > a aba "Oferta 5 Filmes" para encontrar os 5 filmes para escolher e ver.

Hoje já consigo visualizar os filmes e entrei da mesma maneira. Entrei na Meobox, videoclub e oferta de filmes. Ontem entrava na oferta de filmes e não aparecia nada. Obrigada