Skip to main content
Solução

o contrato do meu tarifário do telemovel esta a terminar

  • February 6, 2025
  • 2 respostas
  • 83 visualizações

o meu contrato termina hoje dia 6-2-2025… e a meo não me liga para renovar ou não o contrato, poderei hoje ainda solicitar o contrato a outra operadora (neste caso a UZO que pertence a MEO) que fica mais em conta.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Bruninho 

A MEO não necessita de ligar para renovar o contrato, eu nem confio quando me ligam pois pode ser uma burla

Se quer premanecer na MEO e negociar o contrato pode ir a área Pedidos do myMEO na Web, inserir o seu número e clicar em Liguem-me Grátis 

Pode também sempre aderir a UZO como disse a ​@ana_Paula através do website 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 6, 2025

Olá ​@Bruninho 

Também pode negociar com a MEO, mas se preferir pode fazer a alteração do tarifário para a UZO pelo site uzo.pt


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Bruninho 

A MEO não necessita de ligar para renovar o contrato, eu nem confio quando me ligam pois pode ser uma burla

Se quer premanecer na MEO e negociar o contrato pode ir a área Pedidos do myMEO na Web, inserir o seu número e clicar em Liguem-me Grátis 

Pode também sempre aderir a UZO como disse a ​@ana_Paula através do website