Skip to main content

Número do cartão SIM

• 12 de agosto de 2015
  • 6 respostas
  • 94646 visualizações

Preciso do número do meu cartão SIM, no entando o meu cartão foi cortado para o formato micro-sim, e o número ficou na parte de fora do cartão, que entretanto perdi. Existe outra maneira de ver ou pedir esse número? Obrigada.
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
15% Foi útil
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

GreenHead
Forum|alt.badge.img+22
  • Consultor Sénior
  • 2648 respostas
  • 19 de agosto de 2015
Pode consultar o número do cartão SIM directamente na Área de Cliente (ao seleccionar o seu telemóvel nos seus produtos).

• Novo Membro
  • 1 resposta
  • 15 de junho de 2016
Como obter o número do cartao issid, acho que é assim que se escreve.

Obrigada

GreenHead
Forum|alt.badge.img+22
  • Consultor Sénior
  • 2648 respostas
  • 15 de junho de 2016
Essa informação está disponível na Área de Cliente.

• Novo Membro
  • 1 resposta
  • 28 de julho de 2016
Bom dia,
Eu tenho na minha posse um cartão de Internet Móvel, que gostava de registar na minha área de cliente a fim de fazer uma melhor gestão dos consumos e afins! No entanto não consigo saber qual o n.º do mesmo para efectuar o registo, como posso faze-lo?

Já dei voltas na pagina de gestão do Hotspot e aparece-me a dizer "O meu número: DESCONHECIDO".

Alguma ajud

Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • 3 respostas
  • 12 de março de 2024

Bom dia,
Eu tenho na minha posse um cartão de Internet Móvel, que gostava de registar na minha área de cliente a fim de fazer uma melhor gestão dos consumos e afins! No entanto não consigo saber qual o n.º do mesmo para efectuar o registo, como posso faze-lo?

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23117 respostas
  • 12 de março de 2024

@Thalya sanchez 

Se informar os 12 dígitos que constam no cartão SIM ao apoio ao cliente podem-lhe dizer o numero. O melhor até será numa loja.