Número do cartão SIM

  • 12 August 2015
  • 6 respostas
  • 89096 visualizações

Preciso do número do meu cartão SIM, no entando o meu cartão foi cortado para o formato micro-sim, e o número ficou na parte de fora do cartão, que entretanto perdi. Existe outra maneira de ver ou pedir esse número? Obrigada.

6 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Pode consultar o número do cartão SIM directamente na Área de Cliente (ao seleccionar o seu telemóvel nos seus produtos).
Como obter o número do cartao issid, acho que é assim que se escreve.

Obrigada
Reputação 6
Crachá +22
Essa informação está disponível na Área de Cliente.
Bom dia,
Eu tenho na minha posse um cartão de Internet Móvel, que gostava de registar na minha área de cliente a fim de fazer uma melhor gestão dos consumos e afins! No entanto não consigo saber qual o n.º do mesmo para efectuar o registo, como posso faze-lo?

Já dei voltas na pagina de gestão do Hotspot e aparece-me a dizer "O meu número: DESCONHECIDO".

Alguma ajud

Bom dia,
Eu tenho na minha posse um cartão de Internet Móvel, que gostava de registar na minha área de cliente a fim de fazer uma melhor gestão dos consumos e afins! No entanto não consigo saber qual o n.º do mesmo para efectuar o registo, como posso faze-lo?
 

Reputação 7
Crachá +24

@Thalya sanchez 

Se informar os 12 dígitos que constam no cartão SIM ao apoio ao cliente podem-lhe dizer o numero. O melhor até será numa loja.

Responder