Pretendo um numero MEO para o meu filho que inicie por 96 e seja facil de memorizar (nr bonito).
Sabem como posso consegui-lo?
Obg
Pretendo um numero MEO para o meu filho que inicie por 96 e seja facil de memorizar (nr bonito).
Sabem como posso consegui-lo?
Obg
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Entendo a sua Posição em querer um Número "Bonito" e Facil de Memorizar. Mas Infelizmente, Tenho Ideia que, Não Seja Possível Escolher um Número de Telemóvel a seu Gosto.
Após Fazer a Adesão a um Novo Tarifário com um Novo Número, ou a Adição de um Novo Número a um Pacote M4, o Número que depois irá Receber associado ao seu Cartão SIM será um Número Aleatório (mas que provavelmente deverá começar por 96)
Acredito que o Mesmo depois, de Algum Modo, acabe por que Seja Memorizavel. Ou nem seja Preciso Memorizar, já que Normalmente Hoje em Dia se Guardam os Números nos Contactos, e Nunca Mais se Voltam a Ver.
Uma Opção, que pode ajudar, para conseguir Escolher um Número mais "Bonito" e a Escolha, é ir em uma Loja Física e Comprar um Cartão Pré-Pago. Pois deve ser Possível Ver na Embalagem os Números Associados a esses Cartões, e Disponíveis, e assim Escolher um a seu Gosto para Comprar, Utilizar e Alterar o Tarifário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.