Skip to main content

Novo iPhone 17

• September 9, 2025
  • 49 respostas
  • 2174 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

49 respostas

Forum|alt.badge.img
  • Membro
  • September 22, 2025

Liguei hoje para a meo disseram que supostamente a minha encomenda nao tinha sido registada e me iam contactar 
Continuo a espera nao percebo como me podem dizer que a encomenda nao esta registada
daqui a pouco volto a contactar a meo talvez a melhor solucao seja fazer um reclamacao ou uma queixa

Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • September 22, 2025

Alguém já foi contactado hoje ? Eu ainda não recebi qualquer contacto 

Olá Rita!!! Na sexta abri um pedido de informação pelo My Meo que até agora não tem resposta. Contatei hoje às 09h30m e atendeu uma operadora bem mais simpatica que na sexta e que me disse que não conseguia ver a previsão de entrega, mas que ia insistir com o meu pedido de informação e que têm de responder em 48h úteis, ou seja, até amanhã. Vou aguardar até amanhã, se não tiver feedback irei abrir reclamação on line, não se trata de ainda não ter recebido o equipamento, acho estranho porque foi na primeira meia hora de pré venda que fiz a compra mas é o que é não havia garantiass....no entanto têm de dar uma previsão de entrega pois quem faz a compra hoje tem a previsão de entrega e não acho correto nós que compramos em pré venda não termos. Também soube de um caso hoje que comprou em pré venda dia 12 horas depois de mim e ja tem o equipamento desde sexta. Só nao sei se é a cor que comprei. Já agora qual a cor do seu? O meu é silver. Obrigada

Comprei o 17 normal lavanda

Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • September 22, 2025

Liguei hoje para a meo disseram que supostamente a minha encomenda nao tinha sido registada e me iam contactar 
Continuo a espera nao percebo como me podem dizer que a encomenda nao esta registada
daqui a pouco volto a contactar a meo talvez a melhor solucao seja fazer um reclamacao ou uma queixa

Não percebo como é como é que fazem as entregas por ordem de antiguidade mas há pessoas que fizeram tarde a receber primeiro, fiz a minha em loja tem la o meu contacto podiam me ligar a atualizar se não receberam ainda ou a dar algum tipo de informação para não ter chegado ainda, sendo que quando fui a loja o senhor disse que era a primeira a fazer a reserva naquela loja…

Forum|alt.badge.img
  • Membro
  • September 22, 2025

Agora esta previsto entregaram o prata entre o 15 e o 22 de outubro para quem compra agora 
E quem fez a pre reserva e quando?

Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • September 22, 2025

Agora esta previsto entregaram o prata entre o 15 e o 22 de outubro para quem compra agora 

Pelos visto fazer reserva ou não é igual, espero mesmo que receba ainda esta semana  

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • September 22, 2025

@VascoDM 

Não deve ser muito diferente.

Forum|alt.badge.img+3
  • Dinamizador Júnior
  • September 22, 2025

Sim. Aconselho a fazer reclamação no Libro de Reclamações On line, a MEO funciona muito bem quando reclamamos no livro

Forum|alt.badge.img+3
  • Dinamizador Júnior
  • September 22, 2025

Exato. É apenas isso que também quero saber. Quem compra agora tem uma estimativa de entrega, quem comprou em pré venda não tem qualquer estimativa. Não faz sentido. Podem achar-me chata e já abri reclamação no livro de reclamações para saber a estimativa de entrega.

Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • September 22, 2025

Ligaram me agora mesmo a dizer que já tinham o telemóvel 

Forum|alt.badge.img+3
  • Dinamizador Júnior
  • September 22, 2025

Boa!!! Pode dizer-me qual a cor e modelo exato do seu? Obrigada

Forum|alt.badge.img
  • Observador
  • September 22, 2025

Liguei a MEO e disseram que meu produto ainda não foi coletado pela transportadora… não percebo qual a logistica de entregas da MEO.

Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • September 22, 2025

O iPhone 17 256gb lavanda

Forum|alt.badge.img+3
  • Dinamizador Júnior
  • September 22, 2025

O iPhone 17 256gb lavanda

Obrigada

Boa tarde, ontem estava a procura do iPhone 17 pro max orange e por acaso encontrei na Meo e todos tinham data de entrega só para outubro, a cor laranja estava com entrega em 3 dias, fiz a compra e agora aparece em preparação, entrei em contacto com o apoio onde me informaram que o normal para expedição são 48h. Alguém sabe se isto corresponde à verdade ? Obrigado 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Autor
  • Super User
  • September 22, 2025

Olá ​@Tiago Teixeira 86 

Apesar de dizer entrega em X dias, isso é sempre uma estimativa e não um prazo.

Forum|alt.badge.img
  • Membro
  • September 23, 2025

corre melhor a voces que a mim acabaram de me ligar 
so vou receber entre o 15 e o 22 de outubro
comprar na pre reserva ou hoje e a mesma coisa
e triste a incompetência desta MEO 

Forum|alt.badge.img+3
  • Dinamizador Júnior
  • September 23, 2025

Enfim...não acho normal. A mim ainda não me ligaram a dar qualquer data.

Forum|alt.badge.img
  • Observador
  • September 23, 2025

O absurdo é que no site da MEO dizem: “Devido a constrangimentos por parte do fornecedor, a expectativa de entrega deste produto é entre 1 a 8 de outubro”.

Ou seja, comprar agora receberia antes da data que lhe foi informado… 
Liguei a MEO e confirmaram, apenas entre 15 e 22 de outubro.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • September 23, 2025

Não vale a pena estressarem muito, nem consumirem-se com isso… é todos os anos a mesma coisa, seja na MEO ou noutra loja qualquer.

Os tópicos dos lançamentos dos modelos anteriores têm centenas de comentários. Tem que se convencer que “quando chegar, chegou”! Vai vos poupar muita energia e ansiedade.

Os lançamentos dos Iphones são sempre uma catástrofe. Propositado, ou não, a Apple não faz chegar equipamentos suficientes aos mercados. Tem sido assim em todos os lançamentos e praticamente em todos os países. E o lançamento do 17 não vai ser diferente.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Autor
  • Super User
  • September 23, 2025

Subscrevo totalmente as palavras do ​@Ricardo27 

Todos os anos é assim, tanto na MEO como noutras lojas também acho que se deviam convencer de "quando chegar, chegou" e na minha opinião ainda não faz sentido ligar para Apoio ao Cliente ou fazer reclamação.

• Novo Membro
  • November 9, 2025

Bom dia a todos, estive a ler todos os tópicos e são publicações com 1 mês ou mais.. Alguém me consegue dizer como estão as entregas atualmente? 

Comprei o 17 pro max laranja dia 4 de NOV online, e ainda está em preparação.. alguma previsão?

Muito obrigado 

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • November 9, 2025

@renhricardo

Quantos GBs? 

• Novo Membro
  • November 9, 2025

@renhricardo

Quantos GBs? 

256GB

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@renhricardo 

De Momento, as Entregas para esse Modelo (iPhone 17 Pro Max - 256GB - Laranja) está Prevista entre 19 a 26 de Novembro