Skip to main content

Novo iPhone 17

• September 9, 2025
  • 49 respostas
  • 2174 visualizações

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25

iPhone 17 Pro. Pro em tudo. O Pro dos Pros

Pré Comprar

Vale a pena mudar?
Sem dúvida alguma.

Sabe mais em https://www.meo.pt/iphone-17-pro

49 respostas

Forum|alt.badge.img+2
  • Observador
  • September 11, 2025

Quando podemos reservar em loja?

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Autor
  • Super User
  • September 11, 2025

Olá ​@Raganms 

A pré-compra é amanhã (12/09) a partir das 13h e a compra a 19 de Setembro.

Forum|alt.badge.img
  • Observador
  • September 18, 2025

@ana_Paula Para as encomendas online, o envio é apenas feito no dia 19 sendo a entrega nos dias seguintes, ou já entregam as primeiras encomendas dia 19?

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@nunosilveira 

Pela Informação Partilhada, as Primeiras Encomendas do iPhone, aos Primeiros que Efetuaram a Pré-Compra, Começam a ser Entregues a Partir de Amanhã (dia 19).

Mas não é Garantido que Todos irão Receber Amanhã, Muitos Podem só Receber nos Próximos Dias, e Ainda Poderá ter de Esperar uns Dias

Aliás se Acontecer como Aconteceu nos Lançamentos do iPhone nos Anos Anteriores (que Espero Imenso que não volte a Acontecer) pode Ainda Haver Falta de Stock.

No Ano Passado, Acabou por Causar Atrasos nas Entrega, e a Haver Muitos a Receberem o seu Esperado iPhone, já Muito depois do que era Esperado Inicialmente

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • September 18, 2025

@Rafa_UserFiberMEO

Para já a coisa ainda está calma, mas não deve ser por muito tempo...

Acontece em todos os lançamentos dos iPhones. Já faz parte da estratégia da Apple. Coisa rara, coisa desejada... E dá a sensação de ser ainda mais valioso. 

Forum|alt.badge.img
  • Observador
  • September 18, 2025

Olá ​@nunosilveira 

Pela Informação Partilhada, as Primeiras Encomendas do iPhone, aos Primeiros que Efetuaram a Pré-Compra, Começam a ser Entregues a Partir de Amanhã (dia 19).

Mas não é Garantido que Todos irão Receber Amanhã, Muitos Podem só Receber nos Próximos Dias, e Ainda Poderá ter de Esperar uns Dias

Aliás se Acontecer como Aconteceu nos Lançamentos do iPhone nos Anos Anteriores (que Espero Imenso que não volte a Acontecer) pode Ainda Haver Falta de Stock.

No Ano Passado, Acabou por Causar Atrasos nas Entrega, e a Haver Muitos a Receberem o seu Esperado iPhone, já Muito depois do que era Esperado Inicialmente

No ano passado não foram capazes de cumprir a promessa de entrega. Neste ano dizem que os que compraram até 17/09 receberão dia 19/09, fiz a compra online logo as 13:05, espero que cumpram o que dizem. 

Forum|alt.badge.img
  • Observador
  • September 18, 2025

Por aqui nada da encomenda avançar.

dia 14 comprei também os Airpods Pro 3 e uma capa de silicone original, tudo em pre-venda e em encomendas separadas, e a encomenda ainda se encontra em preparação desde dia 14.

Não me parece que vá receber nada amanhã 🥲

Forum|alt.badge.img+3
  • Dinamizador Júnior
  • September 19, 2025

Olá

Fiz a compra do meu no dia 12-09, ficou concluída às 13h30m e até ver não recebi nenhuma informação de envio e o estado continua igual desde o dia 12. Parece-me que não vão cumprir com a data de entrega, penso ter sido das primeiras a comprar... a capa comprei na quarta no site da Apple e ontem já estava comigo.

Assim que alguém receber o Iphone partilhe, por favor.

Obrigada

Forum|alt.badge.img+2
  • Observador
  • September 19, 2025

Recebi ontem ao inicio da tarde sms de que a encomenda estava a caminho

Forum|alt.badge.img+3
  • Dinamizador Júnior
  • September 19, 2025

Comprou no dia 12-09 logo às 13h? Obrigada

Forum|alt.badge.img
  • Observador
  • September 19, 2025

Olá

Fiz a compra do meu no dia 12-09, ficou concluída às 13h30m e até ver não recebi nenhuma informação de envio e o estado continua igual desde o dia 12. Parece-me que não vão cumprir com a data de entrega, penso ter sido das primeiras a comprar... a capa comprei na quarta no site da Apple e ontem já estava comigo.

Obrigada

Acho uma falta de respeito com quem compra, espero mesmo receber ainda hoje….

Forum|alt.badge.img
  • Observador
  • September 19, 2025

Por aqui as encomendas continuam na mesma e não foram enviadas

Forum|alt.badge.img+3
  • Dinamizador Júnior
  • September 19, 2025

Olá

Obrigada

Acho uma falta de respeito com quem compra, espero mesmo receber ainda hoje….

Também acho. Não façam promessas de entrega e já não ficamos na expetativa. Enfim... é esperar e talvez ir reclamando.

Forum|alt.badge.img+2
  • Observador
  • September 19, 2025

Comprei sim as 12:58h

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@andreiarakels, ​@Raganms e ​@aishanoir 

Entendo a Vossa Desilusão perante a Situação, e Espero Imenso que Recebam os Vossos iPhone's o mais Rápido Possível!

Mas a MEO não fez nenhuma Promessa de Entrega (como indicou a ​@andreiarakels), pois nem nunca sequer indicou Nenhuma Data Definitiva para a Entrega. (Já que até já é comum de Existir falta de Stock nos iPhone's em Todas as Lojas, que Acaba por Causar Estes Transtornos)

A MEO Indicou Apenas que iam começar a ser Entregues as Primeiras Encomendas a Partir de 19/09 (Hoje). E Hoje até indicam "As encomendas serão satisfeitas por ordem de antiguidade".

Por isso há que Esperar por Mais Informações da Encomenda, e até que a mesma seja Entregue em Breve

Forum|alt.badge.img
  • Observador
  • September 19, 2025

Efetuei a encomenda do iPhone às 13h30 do dia 12/09, dentro dos primeiros minutos de abertura da pré-venda. A aprovação do pagamento em prestações só foi concluída às 21h19, pois foi necessário enviar documentação.

Gostaria de esclarecer se este atraso na aprovação irá afetar a prioridade da minha entrega, considerando que fiz o pedido logo no início da pré-venda.

Entendo que não seria justo que um trâmite interno da MEO prejudicasse a ordem do pedido, e por isso peço confirmação sobre a previsão de entrega e se há como garantir que a encomenda seja entregue o quanto antes.

Forum|alt.badge.img+3
  • Dinamizador Júnior
  • September 19, 2025

Olá ​@andreiarakels, ​@Raganms e ​@aishanoir 

Entendo a Vossa Desilusão perante a Situação, e Espero Imenso que Recebam os Vossos iPhone's o mais Rápido Possível!

Mas a MEO não fez nenhuma Promessa de Entrega (como indicou a ​@andreiarakels), pois nem nunca sequer indicou Nenhuma Data Definitiva para a Entrega. (Já que até já é comum de Existir falta de Stock nos iPhone's em Todas as Lojas, que Acaba por Causar Estes Transtornos)

A MEO Indicou Apenas que iam começar a ser Entregues as Primeiras Encomendas a Partir de 19/09 (Hoje). E Hoje até indicam "As encomendas serão satisfeitas por ordem de antiguidade".

Por isso há que Esperar por Mais Informações da Encomenda, e até que a mesma seja Entregue em Breve

Entendo... mas eles indicam que as primeiras encomendas serão entregues a partir do dia 19-09. As 13h em ponto estava no computador e a pagina estava super lenta, às 13h15m a compra estava concluída. Estranho não pertencer ao lote das primeiras encomendas... apenas isso... mas que remédio se não terei em aguardar. Obrigada pelo esclarecimento.

Forum|alt.badge.img+3
  • Dinamizador Júnior
  • September 19, 2025

Comprei sim as 12:58h

Eu apanhei a pagina super mega lenta e a conclusão dela foi apenas às 13h15m, apesar de ter tentado desde as 12h55m 😅. Obrigada

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@andreiarakels e ​@aishanoir 

Infelizmente, Aqui no Fórum não temos Acesso a Qualquer Sistema Interno da MEO

Por isso, Não Conseguimos Saber, nem Confirmar, Quando Então as Vossas Encomendas serão Entregues. Muito menos Responder se as Vossas Encomendas Pretencem as dos Primeiros Lotes, ou Dos Seguintes. E Também não faço ideia se na situação da ​@aishanoir a Aprovação da Compra a Prestações Prejudicou no Pedido da Encomenda, e consequentemente na Data de Entrega

Para Obter essa Informação, só se Experimentarem, Questionar ao Apoio da Loja Online MEO, preenchendo o Formulário de Contacto >

Mas Agradecemos, na Mesma, que Indiquem a Resposta do Apoio, e até quando Receberem a Encomenda dos Vossos iPhone's, para Ajudar Outros que Estão Igualmente a Espera!

Forum|alt.badge.img+2
  • Observador
  • September 19, 2025

Recebi sms agora para levantamento na loja. Depois dou mais novidades

Forum|alt.badge.img
  • Membro
  • September 19, 2025

Uma pre reserva feita as13:30 por culpa do site
pagamento por culpa da meo as14:06 
dia 19 17h e ainda esta a encomenda em preparacao

Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • September 22, 2025

Alguém já foi contactado hoje ? Eu ainda não recebi qualquer contacto 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Autor
  • Super User
  • September 22, 2025

Olá ​@Ritacarvalho03 

Pode acompanhar as suas encomendas na Loja Online MEO em loja.meo.pt/encomendas

Forum|alt.badge.img
  • Observador
  • September 22, 2025

Olá ​@Ritacarvalho03 

Pode acompanhar as suas encomendas na Loja Online MEO em loja.meo.pt/encomendas

Acompanhar o que? Se a MEO apenas disponibiliza a informação “Estamos a preparar a sua encomenda.” Não existe nenhum tipo de informação além disso.

Forum|alt.badge.img+3
  • Dinamizador Júnior
  • September 22, 2025

Alguém já foi contactado hoje ? Eu ainda não recebi qualquer contacto 

Olá Rita!!! Na sexta abri um pedido de informação pelo My Meo que até agora não tem resposta. Contatei hoje às 09h30m e atendeu uma operadora bem mais simpatica que na sexta e que me disse que não conseguia ver a previsão de entrega, mas que ia insistir com o meu pedido de informação e que têm de responder em 48h úteis, ou seja, até amanhã. Vou aguardar até amanhã, se não tiver feedback irei abrir reclamação on line, não se trata de ainda não ter recebido o equipamento, acho estranho porque foi na primeira meia hora de pré venda que fiz a compra mas é o que é não havia garantiass....no entanto têm de dar uma previsão de entrega pois quem faz a compra hoje tem a previsão de entrega e não acho correto nós que compramos em pré venda não termos. Também soube de um caso hoje que comprou em pré venda dia 12 horas depois de mim e ja tem o equipamento desde sexta. Só nao sei se é a cor que comprei. Já agora qual a cor do seu? O meu é silver. Obrigada