Tutorial

Novo Huawei P30 review

  • 2 April 2019
  • 5 respostas
  • 1078 visualizações
Novo Huawei P30 review
Reputação 7
Crachá +26
Veja a nossa review sobre o novo Huawei P30 e fique a conhecer melhor o novo modelo da Huawei.


Aproveite também a campanha de pré-compra:
Na pré-compra do Huawei P30 ou Huawei P30 Pro, receba o novo Huawei Watch GT Active.
Disponíveis a prestações no MEO, desde €17,78/mês. Desbloqueados e com oferta de 30GB de Internet. Até 4 de abril 2019.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Boa tarde
Fiz a pré compra do p30 pro e já efetuei o pagamento, a questão é, não deveria receber um mail ou sms a comprovar em como fiz pagamento?
Tenho o talão de prova, mas acho que deveria receber um comprovativo por parte da Meo.
Outra questão é o facto de não informarem em que data estará o meu equipamento disponível para levantamento, deduzo eu que seja no dia 5 dia em que é lançado ao público, mas até a data não recebi qualquer informação da parte da Meo a partir do momento em que efetuei o pagamento do equipamento.
Receba o novo Huawei Watch GT Active?!

Como?! Se as datas de registo e a informação dada por vós não é coincidente com o que consta no site da Huawei?!

Vamos ver qual das duas empresas vai ficar mal na fotografia.
Outra vez a mesma conversa?

Já se deu ao trabalho de ler o regulamento da Huawei? Nomeadamente o seguinte:

"A HUAWEI Portugal reserva-se ao direito de alterar em qualquer momento a presente ação e/ou regulamento, sem aviso prévio ou comunicação posterior, sempre que entender necessário, tornando-se as alterações efetivas após a sua publicação no site da ação (https://consumer.huawei.com/pt/campanhas/precomprap30-regulamento/)"
Boa tarde,

mikemeo,
A Sr.ª Nataliagrilo não obteve qualquer resposta à sua questão. Só de referir que estou na mesma situação em que ela está. Fiz a compra, recebi os dados para o pagamento, efectuei esse pagamento e não obtive mais nenhum feedback por parte da MEO. O pagamento foi feito a 1 de Abril.
Boa tarde,

mikemeo,
A Sr.ª Nataliagrilo não obteve qualquer resposta à sua questão.


Bom dia Sr(a). @MRP

Antes de mais vou esclarecer o seu equívoco. Não trabalho na MEO, no entanto como elemento desta comunidade decidi prestar auxílio, somente quando e a quem pretendo, dependendo da minha disposição e disponibilidade.

Compreendo que pretendam obter os equipamentos o mais breve possível mas não me é possível satisfazer as vossas dúvidas.

Resta-me sugerir que contactem a MEO pelas linhas de apoio.