Skip to main content
Solução

Nokia X30 - ativação VoLTE

  • October 31, 2025
  • 1 resposta
  • 26 visualizações

Boa tarde,

 

Possuo um telemóvel Nokia X30 e não estou a conseguir abilitar a voz sobre 4G (VoLTE).

Já segui o procedimento do pedido do VoLTE via 16206 (plano empresarial) recebendo o sms de resposta “VoLTE: Ativacao concluida com sucesso. Obrigado.” mas o serviço continua desabilitado… Suspeito que haverá alguma limitação em relação ao terminal na rede MEO, seria possível confirmar? Nesse caso é esperada alguma solução em breve?

 

Muito obrigado desde já pelo suporte,

Cumprimentos,

Pedro Capão

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@pedro.capao-23594 

Já Experimentou Reiniciar o Telemóvel após Ativar o VoLTE? Bem como Remover e Voltar a Inserir o Cartão SIM?

Se o Problema Precistir, pode Experimentar Analisar a Situação Através do Assistente Digital no my MEO >, ou Reportar ao Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@pedro.capao-23594 

Já Experimentou Reiniciar o Telemóvel após Ativar o VoLTE? Bem como Remover e Voltar a Inserir o Cartão SIM?

Se o Problema Precistir, pode Experimentar Analisar a Situação Através do Assistente Digital no my MEO >, ou Reportar ao Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >