Resolvido

Não recebi minha fatura

  • 7 January 2023
  • 5 respostas
  • 145 visualizações

Fiz a adesão ao plano móvel no dia 23/11/2022, hoje são 07/01/2023 e ainda não recebi a primeira fatura, e nem consta no aplicativo 

icon

Solução por P.Ribeiro 8 January 2023, 14:31

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Fiz a adesão ao plano móvel no dia 23/11/2022, hoje são 07/01/2023 e ainda não recebi a primeira fatura, e nem consta no aplicativo 

Na área de cliente não tem acesso a última fatura? No campo as minhas faturas? Caso não tenha deverá entrar em com o departamento de faturação, ou deslocar-se a uma loja no sentido de perceber se está tudo em conformidade. 

Crachá

Venho por este meio pedir que informem do seguinte: Possivelmente e por engano pedi para cortarem o meu serviço. Como não é isso que quero, gostaria de saber como resolver esta caso. É que recebi uma carta a informar disso mesmo, cortar. Como fui contatado pelo nº 969600500, informaram-me e fiz novo contrato e informaram-me que me tinha que que fidelizar novamente.e eu fiz novo contrato. gostaria portanto de saber o que se está a  passar.

 

Crachá

Não entendi bem o que disseram, por favor gostava que repetissem.

Crachá

Tenho que voltar a perguntar qual a situação do meu contrato,

Reputação 7
Crachá +24

@Carlos Eulalio Guimaraes 

Pediu por engano para lhe cortarem o serviço?!

Provavelmente a emissão da carta foi anterior à renegociação do novo período de fidelização. Ou seja, uma ve que aceitou novo contrato, já não vai haver corte. Veja a data de emissão da carta e compare com o dia em que fechou novo contrato.

Pormenores só pelo apoio ao cliente / loja.