Resolvido

Mudança de Tarifário

  • 6 Outubro 2014
  • 1 resposta
  • 839 visualizações

Boa tarde,

 

Fiz a mudança de tarifário de Moche para Total Flex no passado dia 3 de Outubro, através da Área de Cliente. Na área de cliente recebi uma mensagem dando a mudança como processada mas o tarifário ainda não mudou. Inclusivé na própria área de cliente continua a aparecer o tarifário anterior e não sei quando é que irei ter o novo tarifário activo (pela mensagem que recebi na àrea de cliente suponho que já devesse estar...).

 

 

 

 
icon

Solução por Jorge_MEO 8 Outubro 2014, 20:38

Boa noite @@@MarciaNog , queira enviar o nº de telemóvel em questão, por mensagem privada, para podermos verificar o estado do seu pedido de alteração de tarifário. No título da mensagem, refira o nº 3-42655373575.

Ver original

1 resposta

Boa noite @@@MarciaNog , queira enviar o nº de telemóvel em questão, por mensagem privada, para podermos verificar o estado do seu pedido de alteração de tarifário. No título da mensagem, refira o nº 3-42655373575.

Responder