Resolvido

Mudança de Tarifário

  • 6 October 2014
  • 6 respostas
  • 1121 visualizações

Boa tarde,

 

Fiz a mudança de tarifário de Moche para Total Flex no passado dia 3 de Outubro, através da Área de Cliente. Na área de cliente recebi uma mensagem dando a mudança como processada mas o tarifário ainda não mudou. Inclusivé na própria área de cliente continua a aparecer o tarifário anterior e não sei quando é que irei ter o novo tarifário activo (pela mensagem que recebi na àrea de cliente suponho que já devesse estar...).

 

 

 

 
icon

Solução por Jorge_MEO 8 October 2014, 20:38

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Boas tardes , desejava alterar o meu tarifário para moche 1gb carregamentos.

Crachá +2

Boa tarde,

 

Fiz a mudança de tarifário de Moche para Total Flex no passado dia 3 de Outubro, através da Área de Cliente. Na área de cliente recebi uma mensagem dando a mudança como processada mas o tarifário ainda não mudou. Inclusivé na própria área de cliente continua a aparecer o tarifário anterior e não sei quando é que irei ter o novo tarifário activo (pela mensagem que recebi na àrea de cliente suponho que já devesse estar...).

 

Uma mudança de tarifário poderá não ser imediata é necessário ser processada na plataforma e em sistema isto por vezes pode ter tempo diferente derivado à carga de pedidos ou processamentos e tarifário em questão.

 

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@MON 

O custo é de 8 euros... terá que ver com o apoio ao cliente o que se passa.

Tento mudar o tarifario na area de cliente e diz me que nao tenho saldo suficiente, mas tenho. 

Boa tarde

 

No dia 25 de novembro o meu tarifário Unlimited L Light (fidelização de 2 anos) termina. Estou no estrangeiro a trabalhar e como tal não posso comunicar convosco por telefone. Gostaria de alterar o meu tarifário para o FLEX 96 (sem carregamentos obrigatórios) a partir da data de término do meu tarifário atual.

Como o poderei fazer de forma a não ser penalizada com custos adicionais por não ter mudado do dia exato em que o tarifário anterior termina.

Já percebi que pela área cliente não consigo mudar o tarifário para FLEX 96 a partir de dia 26 de novembro, pois o meu tarifário atual ainda está ativo até essa data.

 

Obrigada.

Cumps,

Reputação 4
Boa noite @@@MarciaNog , queira enviar o nº de telemóvel em questão, por mensagem privada, para podermos verificar o estado do seu pedido de alteração de tarifário. No título da mensagem, refira o nº 3-42655373575.