Pergunta

Mudança de operador

  • 25 October 2021
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Crachá +1

Boa noite. Efectuei mudança da Meo para Nowo.

No seguimento da minha mudança  cancelei o débito directo.

 

Efectuei pagamento via referência multibanco recebida via SMS, este mês recebo nova SMS com o valor sem acerto do pagamento já efectuado.

 

Contactos é ZERO,  pois na minha área de cliente como não tenho nenhum serviço ativo não me permite o contacto, via chamada um balúrdio, presencialmente em loja sem disponibilidade.

 

Portanto, agradecia por esta via contacto para resolução, de outra forma serei obrigado a recorrer ao livro de reclamações online para reportar cobrança indevida.

 

Desde já agradeço atenção prestada, aguardando o contacto para resolução.

 

Cumprimentos


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. Aqui ninguém tem acesso a dados, contas ou faturas de clientes. 

Crachá +1

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. Aqui ninguém tem acesso a dados, contas ou faturas de clientes. 

Já cheguei a ser contactado por moderadores MEO. 

Cumprimentos,

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