Resolvido

msm duma entidade que não a meo vai cobrar.me 4.90 quero bloquear.lhe

  • 7 November 2021
  • 7 respostas
  • 90 visualizações

Crachá

Boas recebi duma entidade que não a meu a informar que vai cobrar.me 4.90por mês como FAÇO pra bloquear.lhes

icon

Solução por Ricardo27 7 November 2021, 12:33

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Boas recebi duma entidade que não a meu a informar que vai cobrar.me 4.90por mês como FAÇO pra bloquear.lhes

 

Bom dia Roberto, pelo o que percebi recebeu sms a informar que lhe vão cobrar 4,90€,de uma entidade que desconhece?

 

Pode pedir a rejeição de um débito direto antes de este lhe ser cobrado.

Se verificar, pela notificação prévia do credor, que o valor que lhe vai ser cobrado está incorreto, pode solicitar ao seu prestador de serviços de pagamento a rejeição (isto é, o não pagamento) daquele débito direto. O pedido de rejeição tem de ser feito até ao final do dia útil anterior à data que lhe foi indicada pelo credor como data de cobrança.

Crachá

O meu problema é que na factura da Meo esse é o meu problema  como ja falei com operadores da Meo não me deram solução 

Crachá

Meu problema é que é cobrado na factura o que faço?

Reputação 7
Crachá +24

É alguma subscrição manhosa? Já verificou na sua área de cliente se consta lá alguma? 

 

Crachá

Pois pode ser,já tentei sem sucesso

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Roberto Filipe da Mina ferreir 

Não conseguiu aceder à sua área de cliente my MEO? Lá pode verificar, conforme o @P.Ribeiro referiu em cima, todas as subscrições e bloqueá-las.

Crachá

Boas na área de cliente não aparece nenhuma informação, estou preocupado,4.90 duma entidade que não conheço só recebi uma mens e agora como me tiro isto?