Resolvido

Meu plano de pacotes de dados não ativa

  • 3 May 2023
  • 2 respostas
  • 23 visualizações

Fiz um pedido pelo app pra migrar para o plano de 15gb a alguns dias e até agora não ativou, enquanto isso a MEO fica me cobrando uso diário de um pacote de dados bosta q só serve pra me sugar dinheiro. Falei com um atendente incompetente que não soube achar o meu pedido, coisa que em segundos consegui achar e vi que esse pedido consta como cancelado.

Hoje fiz outra recarga e fiz a requisição para a mudança novamente e diz que tem um pedido pendente 🤡

vou ficar esperando até quando pra vocês resolverem meu problema?

Já fui na Loja e não resolveram, liguei pro 16200 e deve ter um estagiário lá, minha ultima esperança foi vir aqui. Enquanto isso meu saldo esta diminuindo.

icon

Solução por Ricardo27 3 May 2023, 20:28

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Como diz lá, tem uma alteração de tarifário pendente. Tem que aguardar que essa esteja concluída. Não há nada a fazer. 

Eu liguei para o atendimento e eles dizem que não tem nenhum pedido feito ou pendente. E Já estou aguardando desde o dia 29 de abril.

Fiz outra recarga e liguei para 16200 e pedi para eles ativarem o plano eles mesmos e até agora nada. Pediram pra eu reiniciar meu celular e continua na mesma.

Estão me fazendo de palhaço isso sim.