Skip to main content
Pergunta

MEO kids - adicionar 15 números

  • 3 May 2024
  • 7 respostas
  • 1095 visualizações

Olá boa noite, gostava de saber como posso associar os números no número Meo Kids. Já registei o numero nos meus serviços mas nao me aparece a opção para definir os números. Obrigada

7 respostas

Reputação 5
Crachá +18

Olá @Psev , para alterar a lista de contactos deve aceder à sua área de cliente my MEO e em seguida selecionar o número de telemóvel em questão.

No quadro de tarifário deverá ver o tarifário ativo “KIDS” e um botão “Alterar”. Após selecionar o botão “Alterar” poderá alterar o tarifário e irá ser também apresentada a opção “Lista de Contactos” onde pode editar a lista de números autorizados.

Nao esta disponivel a funcionalidade lista de contactos.

Onde é que posso encontrar?

Aqui não é.  

Reputação 7
Crachá +24

@cesousa 

Está no separador dos pré-pagos.

Bom dia. Estou com a mesma questão e, seguindo as indicações dadas, cheguei ao ponto de não encontrar o tarifário kids no separador dos pré-pagos. E agora? Mantém-se a questão de onde se altera a lista de contactos, por favor? Obrigada, Inês Pereira

Reputação 7
Crachá +24

@nesona

Qual é o tarifário atual do cartão? 

Meo kids. Na app não existe a possibilidade kids.

Para criar a lista de números, vá a em.meo.pt/hwL4fKe e associe o cartão MEO Kids como telemóvel. Para alterar ou acrescentar os números autorizados vá a em.meo.pt/VAeOyHh escolha o número MEO Kids e em seguida lista de contatos.

Responder