Skip to main content
Solução

LINHA SUSPENSA ANTES DO PRAZO INFORMADO

  • November 24, 2025
  • 1 resposta
  • 13 visualizações

Olá 

minha linha encontra-se bloqueada, recebi um e-mail dizendo que eu tinha até 03/12 pra pagar, mas a mesma foi bloqueada antes dessa data. Não consigo ligar a meo, para negociar porque nem mesmo para o número da meo a linha permite ligar. Não consigo entrar na minha área do cliente, não consigo negociar fatura. O que vou fazer?

Solução por Ricardo27

Se conseguir contacte a linha do apoio ao cliente, através de outro telemóvel, para verificarem a situação. 

Em alternativa terá que ir a uma loja.

Por aqui não é possível tratar. Aqui somos clientes, sem qualquer acesso ao sistema da meo. 

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • November 24, 2025

Se conseguir contacte a linha do apoio ao cliente, através de outro telemóvel, para verificarem a situação. 

Em alternativa terá que ir a uma loja.

Por aqui não é possível tratar. Aqui somos clientes, sem qualquer acesso ao sistema da meo.