Skip to main content
Solução

Iphone 17 pro max "usado"?????

  • October 31, 2025
  • 3 respostas
  • 113 visualizações

Forum|alt.badge.img

Não sabia que agora tenatvam disfarçar que o telemovel novo era afinal “usado” 
Ou pelo menos o selo vem rasgado e nem tentaram disfarçar… sei que estão com rotura de stock mas quando vi “poucas unidades restantes” pensei que já estariam disponiveis telemoveis novos, e não devoluções de influencers que se aproveitam dos 15 dias para devolver 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@pedrofaia 

Tenho Imensa Pena, e Lamento Imenso, pela Situação. Esse Tipo de Situações é de Todo Estranha, e não Deveria de Todo Acontecer.

A Menos que tenha comprado na Zona da Oportunidades da Loja Online MEO, onde é a Possível Comprar Equipamentos mais Baratos e com a Caixa Danificada

Mas Se Comprou o Equipamento como Novo devia ter sido Entregue um Equipamento Novo, e Vir com Caixa Devidamente Selada (como de Origem), e por isso deve Reportar a Situação a MEO através das Linhas de Apoio MEO > ou Formulário de Contacto da Loja Online MEO >

Pode Sempre Devolver a Encomenda nos 14 dias após a Entrega, e Efetuar uma Nova Compra do iPhone 17 Pro Max. Veja Aqui Prazo e Condições de Devolução de Encomendas Online >

3 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@pedrofaia 

Tenho Imensa Pena, e Lamento Imenso, pela Situação. Esse Tipo de Situações é de Todo Estranha, e não Deveria de Todo Acontecer.

A Menos que tenha comprado na Zona da Oportunidades da Loja Online MEO, onde é a Possível Comprar Equipamentos mais Baratos e com a Caixa Danificada

Mas Se Comprou o Equipamento como Novo devia ter sido Entregue um Equipamento Novo, e Vir com Caixa Devidamente Selada (como de Origem), e por isso deve Reportar a Situação a MEO através das Linhas de Apoio MEO > ou Formulário de Contacto da Loja Online MEO >

Pode Sempre Devolver a Encomenda nos 14 dias após a Entrega, e Efetuar uma Nova Compra do iPhone 17 Pro Max. Veja Aqui Prazo e Condições de Devolução de Encomendas Online >


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • October 31, 2025

Vou reportar a situação no formulario de contacto da loja, foi comprado como novo, e uma vez que não é será bem provável proceder a devolução do mesmo
Obrigado pela resposta, e é de lamentar este tipo de situações 
Um bom fim de semana 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • November 1, 2025

Ora aí está... por um lado queremos o direito de livre resolução, nos 14 dias após a compra, mesmo para telemóveis com selo de segurança violado. 

Mas por outro lado, se depois nos calha um desses equipamentos, já "usados", não achamos piada nenhuma.