Skip to main content
Solução

iPhone 17 Pro Max Prateado

• November 7, 2025
  • 4 respostas
  • 131 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Comprei no site da meo um iPhone 17 Pro Max prateado de 256gb no dia 29/10 com entrega entre o dia 05/11 a 12/11, hoje vou ao site da meo na parte da manhã e dizia o mesmo mas agora o mesmo iPhone já não tem essa data dando agora como entrega imediata mas na minha conta ainda diz em preparação, gostava de saber o que se passa já que não devia ser por ordem a entrega das encomendas?

Obrigado

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Radeon 

Tenho pena que ainda não tenha Recebido Informações, nem a Entrega do seu Novo iPhone.

Mas Terá de Continuar a Esperar por Receber Novidades em Breve. Espero Imenso que Receba Alguma Informação, com boas Notícias, e a Entrega até ao dia 12, tal como lhe foi informado inicialmente

Para mais Informações, contacte através do Formulário de Contacto da Loja Online MEO > ou das Linhas de Apoio MEO >. Pois Aqui no Fórum somos apenas Clientes não conseguimos dar mais Informações

4 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • November 7, 2025

É por data da encomenda. Em breve deve receber boas notícias. 

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Principiante
  • November 7, 2025

É por data da encomenda. Em breve deve receber boas notícias. 

Então é seguro afirmar se já existe stock no site as encomendas já estarão todas satisfeitas correto?

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Principiante
  • November 10, 2025

Hoje ainda continua o meu pedido em preparação ou seja nada foi atualizado mesmo a MEO tendo recebido na sexta feira passada iPhones 17 Pro Max Prateado de 256gb e esteve á venda todo o fim de semana tendo esgotado hoje da parte da manhã, gostava de saber o que se passa porque se chegou stock e foi colocado a venda no site também tem ter haver stock para as encomendas pendentes que já existiam, gostava de saber quando vou ter o telemóvel que comprei e porque ainda se encontra em preparação.

Obrigado

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Radeon 

Tenho pena que ainda não tenha Recebido Informações, nem a Entrega do seu Novo iPhone.

Mas Terá de Continuar a Esperar por Receber Novidades em Breve. Espero Imenso que Receba Alguma Informação, com boas Notícias, e a Entrega até ao dia 12, tal como lhe foi informado inicialmente

Para mais Informações, contacte através do Formulário de Contacto da Loja Online MEO > ou das Linhas de Apoio MEO >. Pois Aqui no Fórum somos apenas Clientes não conseguimos dar mais Informações