Skip to main content
Solução

iphone 17 pro azul em atraso

  • November 15, 2025
  • 1 resposta
  • 49 visualizações

Encomendei um iphone 17 pro azul na loja MEO do Braga Parque no dia 3 de Novembro, já se passaram 12 dias e ainda não recebi nada.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Rúben Gomes 

Tenho Imensa Pena pela Situação, mas devido a Falta de Stock (que acaba por acontecer todos os anos após o Lançamento de Novos iPhones por parte da Apple não Disponibilizar Equipamentos Suficientes), não há Data Prevista para Poder Chegar e Levantar o seu iPhone na Loja MEO

Gostava Imenso que Pudesse Já Levantar, e Receber, o seu IPhone o mais Rapidamente Possível. Mas Infelizmente, Terá de Continuar a Aguardar Pacientemente, até Acabar por Receber a Mensagem (SMS) que Confirme a Chegada e Possibilidade de Levantamento.

Para Obter Mais Informações, sobre a sua Encomenda, vá a Loja MEO do Braga Parque (Onde será a Entrega) ou Contacte a MEO através do Formulário de Contacto da Loja Online MEO > ou das Linhas de Apoio MEO >.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Rúben Gomes 

Tenho Imensa Pena pela Situação, mas devido a Falta de Stock (que acaba por acontecer todos os anos após o Lançamento de Novos iPhones por parte da Apple não Disponibilizar Equipamentos Suficientes), não há Data Prevista para Poder Chegar e Levantar o seu iPhone na Loja MEO

Gostava Imenso que Pudesse Já Levantar, e Receber, o seu IPhone o mais Rapidamente Possível. Mas Infelizmente, Terá de Continuar a Aguardar Pacientemente, até Acabar por Receber a Mensagem (SMS) que Confirme a Chegada e Possibilidade de Levantamento.

Para Obter Mais Informações, sobre a sua Encomenda, vá a Loja MEO do Braga Parque (Onde será a Entrega) ou Contacte a MEO através do Formulário de Contacto da Loja Online MEO > ou das Linhas de Apoio MEO >.