Skip to main content
Solução

Iphone 17 pro 256 azul

  • November 8, 2025
  • 7 respostas
  • 122 visualizações

Forum|alt.badge.img

Para quando entrega de iPhone 17 pro azul de 256gb com pre reserva feita em loja?

Solução por ana_Paula

Olá ​@Lucio8888 

Infelizmente todos os anos acontecem atrasos com os iPhones devido à falta de stock por parte da Apple. Tem de aguardar.

Se quiser contactar a MEO pode fazê-lo via meo.pt/formulario-contacto

7 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Lucio8888 

De Momento, a MEO já indica, para esse Modelo, que o Levantamento em Loja é Imediato nas Lojas com Stock Disponível, ou Nas Outras (Sem Stock) está Previsto a sua Encomenda Chegar, e Estar Disponível para Levantantamento, em até 3 Dias Úteis no Continente, ou até 7 Dias Úteis nas Ilhas, após efetado o Pagamento

Quando o Levantamento estiver Disponível devrá Receber uma SMS com a Informação da Chegada do seu Novo iPhone em Loja, e poderá fazer o Levantamento Dentro dos 4 Dias após a Chegada do Mesmo

 

Esperemos que Tudo Corra Bem e Receba na Data Prevista (até 3 Dias Úteis no Continente, ou até 7 Dias Úteis nas Ilhas). Mas Tenha em Conta que é Apenas uma Previsão, puderá Sempre Haver Atrasos, devido a Falta de Stock ou Imprevistos, e acabar por ser Entregue mais Tarde do que o Esperado Inicialmente.


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • November 12, 2025

Continuo a aguardar receção de SMS para levantamento. Continua disponível para entrega contudo a loja onde foi feita efetuada e paga a reserva não informa nada!!! 
 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • November 12, 2025

Quando tento ver estado da encomenda não aparece nenhuma encomenda!!! 
Lamentavel o serviço que a MEO está a prestar!


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Lucio8888 

Lamento que esteja Desiludido com a Situação

Na Loja que escolheu Fazer o Levantamento, Havia Stock Disponível na Hora da Compra?

 

Se não tinha Stock, Lembro que Hoje ainda é 3° Dia Útil após ter Efetuado a Compra, e ainda está dentro da Previsão Inicial para Chegar. (Mesmo que deva ter em Conta que é Apenas uma Previsão, que pode ser Adiada alguns Dias por Vários Motivos Inesperados), e não é estranho não ter Recebido nenhuma Informação até ao Momento 

Por isso espero, tal como indicado inicialmente, que Ainda Hoje Receba alguma Informação por SMS (Verifique no Spam das suas Mensagens) com a Indicação do Levantamento a partir de Ainda Hoje. Verifique aqui a sua Encomenda > 

 

Se sim tinha Stock, Pode ser que o Mesmo esteja Já Disponível para Levantamento, Verifique se não Recebeu nenhuma Informação por SMS (Verifique no Spam das Mensagens). Se não Encontrar Nada, Contacte a MEO para Mais Informações, ou Experimente Passar pela Loja MEO onde está definido o Levantamento.

 

Para obter Mais Informações, sobre a sua Encomenda, vá a Loja MEO, ou Contacte a MEO através do Formulário de Contacto da Loja Online MEO > ou das Linhas de Apoio MEO >.


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • November 12, 2025

Boa noite, para clarificar:

Na loja da MEO do Colombo onde foi efetuada a compra (30/10/2025) não havia disponível para entrega, tendo-me sido solicitado que fizesse e pagasse a reserva e fui informado que o telemóvel seria entregue no prazo máximo de 1 semana. 

Não me foi entregue nenhum número de encomenda, apenas enviada a fatura por email, com o valor pago, a qual tem associado um número que não consta como número de encomenda, situação esta que já confirmei no MyMeo.

Na loja onde foi efetuado a compra dizem que deve demorar mais 4 semanas!!!!

Alguma coisa não está a funcionar da parte da MEO!! Na loja Online está disponível, nas lojas físicas não possuem o produto!!! 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • November 12, 2025

Olá ​@Lucio8888 

Infelizmente todos os anos acontecem atrasos com os iPhones devido à falta de stock por parte da Apple. Tem de aguardar.

Se quiser contactar a MEO pode fazê-lo via meo.pt/formulario-contacto


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Lucio8888 

Tenho Imensa Pena pela Situação, gostava imenso que já pudesse Levantar o seu IPhone, mas Infelizmente pela falta de Stock, como indicou a ​@ana_Paula, é o que é 😓

Podemos Verificar que a MEO indica (na Loja Online) que a Entrega em Loja Física (quando não há Stock) está Disponível o "Levantamento até 3 dias úteis (exceto novos iPhone e AirPods)". Ou seja, Por Erro meu, Anteriormente indiquei que o Levantamento em Loja devia estar Disponível em até 3 Dias, mas parece não se Aplicar as Novos iPhone's provavelmente mesmo pela falta de Stock para as Lojas Físicas.

Por isso, se na Loja lhe indicam que terá ainda de continuar a esperar para poder Levantar e Receber o seu Novo iPhone, é porque terá mesmo de Esperar até 4 Semanas (pode sempre também demorar menos tempo do esperado)

Tenho ideia que o Stock das Lojas Físicas é Diferente, e Independente, do Stock Disponível para a Loja Online. Por isso, estar Disponível para Compra e Entrega na Loja Online, não Segnifica ao mesmo tempo que esteja Disponível em Loja Física (e Possuirem o mesmo) para Levantamento Igualmente.

Indico ainda que nós aqui no Fórum, como Clientes, também não podemos fazer nada. Para Mais Informações, e Mais Esclarecimentos, só ao Contactar a MEO pelas Vias já Indicadas Acima