No dia 15/09 fiz uma encomenda do iphone 17 256g na cor lavanda numa loja da MEO em Olhão, no ato da compra foi-me informado que a entrega estava prevista para final de setembro, a partir de mais ou menos do dia 20. No dia 22/09 fui novamente à loja questionar se tinham alguma atualização sobre a entrega do telemóvel a qual me informaram que estava atrasado e que chegaria na 1° semana de outubro. No dia 07/10, liguei para a loja a questionar mais uma vez pois já tinha passado bastante tempo uma vez que o telemóvel foi comprado há quase 1 mês atrás e me informaram que a data de entrega está para inicio de Novembro (mesma data para quem compra o equipamento neste momento, o qual é inadmissível e de nada serve a pre-compra).
Com isto vê-se claramente a falta de profissionalismo e respeito com o cliente. Não interessa se a origem do problema é com a MEO ou com a Apple, mas o problema passa a se tornar grave quando vocês garantem uma data de entrega quando não tem e continuam a vender esses mesmos produtos. Estão a dar prazos inconsistentes que vão alargando a medida que passam.
Fiz uma pre-compra com base numa promessa comercial que não foi cumprida e que só demonstra a falta de compromisso contratual, responsabilidade e comunicação com o cliente. Até a data presente não obtive quaisquer informações e esclarecimentos por parte da empresa tendo já 1 mês desde que fiz a compra do equipamento.