Skip to main content

iPhone 17

• September 30, 2025
  • 18 respostas
  • 789 visualizações

Bem. Encomendei o meu iPhone 17 pro Max dia 17-09

acabei agora de falar com um assistente que me indica que nova data que a Meo começa a receber os iPhones é só a partir de dia 29 de outubro!! 

INCRIVEL

18 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@andrebats20 

Tenho Imensa Pena que Tenha de Esperar tanto para Receber o seu Novo iPhone. Mas Infelizmente, Terá de Esperar, Pacientemente, pela sua Compra.

Terá de Esperar por Receber mais Informações da sua Encomenda pela MEO. E Espero Imenso que Receba o seu iPhone o mais Rápido!

Até Pode ser Possível, já que Comprou dia 17/09 (na Pré-Venda) que Acabe por até Receber Antes de 29/09 (que essa até é a Data Prevista Atualmente para Compras Efetuadas Agora após Pré-Venda). E a MEO Anunciou que "As encomendas serão satisfeitas por ordem de antiguidade".

Infelizmente, já é Normal nos Lançamentos do iPhone, Todos os Anos, Haver Sempre Falta de Stock por parte da Apple nos Novos Modelos. Isto Acontece em Todas as Lojas, além da MEO, incluindo até a Própria Apple Store.

Acaba Então, após a Compra, por Existir Atrasos e Longas Esperas até as Pessoas Receberem a Encomenda da sua seu Desejado iPhone. E o Melhor é Esperar que a Encomenda Acabar por Chegar em Breve

Veja Aqui o Tópico no Novo iPhone 17:

• Visitante Sénior
  • October 1, 2025

Bom dia. Também fiz a pré reserva presencialmente na loja do Chiado com entrada paga no dia 16-09 do meu iPhone 17 Pro Max 512 cor de laranja, acontece que, falei com vários funcionários da loja inclusive, com o responsável da mesma e mencionaram que passado uns dias já o teria, visto que, era o 4° da fila de espera para aquele modelo, com aquela cor e capacidade específica. Na altura, até perguntei se não seria melhor fazer online, no qual eles mencionaram que presencialmente estaria numa fila mais ‘reduzida’. Já fui mais de 5x a loja física e já liguei por diversas vezes para o apoio ao cliente no qual me deram a mesma resposta de a partir de dia 29/10, a mesma data para quem adquire o equipamento neste momento, o qual é inqualificável, pois, aparentemente não adianta fazer pré reserva se o tempo de espera será idêntico. Já sou cliente há 13 anos e este tipo de conduta, assim como o facto de proferirem inverdades para com os clientes é inadmissível, porque, no meu caso precisarei do dispositivo para fins laborais, o que me está efetivamente a atrapalhar a vida. 
Lamentável esta situação para com clientes antigos, não só pelo atraso, mas pela desinformação proferida. 
ps: No site oficial da apple menciona entregas entre 23/10 e 30/10, ou seja, não coincide com o que a MEO informa.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 1, 2025

Olá ​@Gonçalo911 

Não é so na MEO que acontece, é uma questão de stock. Tem de aguardar.

• Novo Membro
  • October 2, 2025

Engraçado, comprei o meu no dia 14-09 e nada até agora, o da minha esposa comprei no dia 20 e 3 dias depois chegou na loja da NOS, incrível né. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Samir thome 

Não tem Qualquer Comparação.…

Pode até Existir, Igualmente, algum Cliente da NOS Revoltado porque o Vizinho que Comprou o Novo iPhone pela MEO, muito tempo depois dele, Já Recebeu o seu iPhone, e o Cliente NOS ainda não Recebeu

Tem de ter em Conta que estas Entregas Depende imenso do Modelo/Versão Comprada, o Stock que a Apple disponibilizou a MEO e a NOS sobre cada um desses Modelos, e o Número de Equipamentos que a MEO vendeu de cada em Comparação aos vendidos pela NOS.

Aliás a NOS, como outras Lojas, tem Várias Reclamações Públicas (no Fórum NOS), tal como existem aqui na MEO, de existirem igualmente atrasos nas Entregas dos Novos iPhone's

Terá por Agora de Aguardar até Receber mais Informações sobre a sua Encomenda, e até mesmo Receber a sua Encomenda com o seu Novo iPhone

Forum|alt.badge.img+1
  • Estagiário Júnior
  • October 16, 2025

Fiz a encomenda no dia 08/10, paguei a pronto, a entrega prevista era até 15/10. 
Agora no site a entrega está prevista entre 15/10 a 22/10 mas enviaram-‘e um mail a dizer que seria do 22/10 a 29/10. A MEO anda a brincar com os clientes. Se não tem stock não se comprometam com os clientes. A culpa não é da Apple não enviar enviar, mas sim da MEO em enganar os clientes com prazos que não conseguem cumprir. 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 16, 2025

Olá ​@marcoemmgomed 

Respondi-lhe no outro tópico 

Forum|alt.badge.img+1
  • Estagiário Júnior
  • October 16, 2025

A desculpa continua a ser “A responsabilidade é da Apple”

Pelo depoimentos aqui de clientes, alguns compraram em pre-compra e ainda não o receberam. E mesmo assim a MEO continua a colocar previsões de entrega impossíveis. Mas mesmo assim a culpa é Apple 😂

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • October 16, 2025

Sim, a responsabilidade é da Apple. São os únicos que podem colocar equipamentos nos mercados para ser vendidos. A Meo trabalha com previsões de prazos. Prazos esses que recebe da Apple. Se a Apple atrasa constantemente os prazos, a Meo não pode fazer mais do que passar esses atrasos aos seus clientes. E quem diz a Meo, diz todas as outras lojas que recebem equipamentos, na melhor das hipóteses, a conta-gotas. 

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • October 18, 2025

Eu comprei no dia 27/09 e já fui contactada, o meu equipamento já foi entregue a transportadora e no prazo de 2 dias úteis será entregue…. É aguardar que eles serão todos entregues, sou cliente e desde que me lembro de comprar os iPhones com a MEO sempre foi assim! Portanto é mais que “normal” estes atrasos e pelo que vejo em todo o lado tem acontecido!…

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 18, 2025

Olá ​@Kady 

Exatamente, acontece em várias lojas e também todos os anos devido ao stock (ou falta dele)

Forum|alt.badge.img

Fiz a encomenda no dia 08/10, paguei a pronto, a entrega prevista era até 15/10. 
Agora no site a entrega está prevista entre 15/10 a 22/10 mas enviaram-‘e um mail a dizer que seria do 22/10 a 29/10. A MEO anda a brincar com os clientes. Se não tem stock não se comprometam com os clientes. A culpa não é da Apple não enviar enviar, mas sim da MEO em enganar os clientes com prazos que não conseguem cumprir. 

Já recebeu?

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • October 25, 2025

Já sim, 2.ª de manhã.

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • October 25, 2025

Já recebeu?

Já sim, 2.ª (20) de manhã.

Forum|alt.badge.img

Já recebeu?

eu comprei no dia 20/10, previsão era de 3 dias, ja se passaram 6, quero ver como vai ser essa palhaçada

Forum|alt.badge.img+4
  • Dinamizador Júnior
  • October 26, 2025

Já recebeu?

eu comprei no dia 20/10, previsão era de 3 dias, ja se passaram 6, quero ver como vai ser essa palhaçada

Ui se comprou so dia 20/10 nao vai recebe antes de novembro meios de novembro poiis ha gente que comprou dia 14 setembro e ainda nem recebeu 

Forum|alt.badge.img

Já recebeu?

Ui se comprou so dia 20/10 nao vai recebe antes de novembro meios de novembro poiis ha gente que comprou dia 14 setembro e ainda nem recebeu 

se não me entregarem em 30 dias entro com uma ação

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 26, 2025

Olá ​@Felipe Paulo 

Isso são apenas previsões da Apple. Basta pesquisar aqui pelo tópico do iPhone 16 e consegue perceber que acontece todos os anos por falta de stock por parte da apple.