Skip to main content
Solução

iphone 17

  • September 19, 2025
  • 15 respostas
  • 1318 visualizações

Forum|alt.badge.img

Hoje é o dia das supostas entregas do iPhone 17, eu fiz a minha pre compra no dia 12, vou conseguir Levantar em loja o meu iPhone hoje ?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Ritacarvalho03 

Espero Imenso que Receba o seu iPhone o mais Rápido Possível!

Mas aqui no Fórum não temos Qualquer Acesso ao Sistema Interno da MEO. Por isso não sabemos o Porque de não ter Recebido a sua Encomenda, nem Quando irá receber a Mesma

Para Obter mais Informações, e Esclarecer essas Questões, terá de Preguntar ao Apoio da Loja Online MEO, preenchendo o Formulário de Contacto >

 

Veja aqui o Tópico Destinado ao iPhone 17, e as Suas Encomendas >

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

15 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • September 19, 2025

E vai começar... 🤪

Terá que aguardar pela mensagem, só depois pode ir à loja levantar. 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • September 20, 2025

sim mas há pessoas que já receberam chamadas ontem e eu ainda não recebi nenhuma chama ou mensagem, fui fazer a pre compra na primeira hora que abriu e há pessoas que só no final do dia fizeram a pre compra e já receberam o contacto por parte da meo.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Ritacarvalho03 

Espero Imenso que Receba o seu iPhone o mais Rápido Possível!

Mas aqui no Fórum não temos Qualquer Acesso ao Sistema Interno da MEO. Por isso não sabemos o Porque de não ter Recebido a sua Encomenda, nem Quando irá receber a Mesma

Para Obter mais Informações, e Esclarecer essas Questões, terá de Preguntar ao Apoio da Loja Online MEO, preenchendo o Formulário de Contacto >

 

Veja aqui o Tópico Destinado ao iPhone 17, e as Suas Encomendas >

 


Forum|alt.badge.img+3
  • Dinamizador Júnior
  • September 21, 2025

sim mas há pessoas que já receberam chamadas ontem e eu ainda não recebi nenhuma chama ou mensagem, fui fazer a pre compra na primeira hora que abriu e há pessoas que só no final do dia fizeram a pre compra e já receberam o contacto por parte da meo.

Ola Rita!!! Eu também comprei na primeira hora...as 13h a tentar mas o site lentissimo

 Concluí as 13h30m e até hoje nada..contatei a MEO ainda são arrogantes a atender...


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • September 21, 2025

sim mas há pessoas que já receberam chamadas ontem e eu ainda não recebi nenhuma chama ou mensagem, fui fazer a pre compra na primeira hora que abriu e há pessoas que só no final do dia fizeram a pre compra e já receberam o contacto por parte da meo.

Ola Rita!!! Eu também comprei na primeira hora...as 13h a tentar mas o site lentissimo

 Concluí as 13h30m e até hoje nada..contatei a MEO ainda são arrogantes a atender...

Eu fiz em loja não sei se é diferente fazer online ou em loja… Mas vou ligar para eles, espero que não sejam arrogantes.

 


Forum|alt.badge.img+3
  • Dinamizador Júnior
  • September 21, 2025

sim mas há pessoas que já receberam chamadas ontem e eu ainda não recebi nenhuma chama ou mensagem, fui fazer a pre compra na primeira hora que abriu e há pessoas que só no final do dia fizeram a pre compra e já receberam o contacto por parte da meo.

Ola Rita!!! Eu também comprei na primeira hora...as 13h a tentar mas o site lentissimo

 Concluí as 13h30m e até hoje nada..contatei a MEO ainda são arrogantes a atender...

Eu fiz em loja não sei se é diferente fazer online ou em loja… Mas vou ligar para eles, espero que não sejam arrogantes.

 

Pois não sei se é diferente... quando contatei expliquei que estranhava não ser das primeiras compras devido à hora e a resposta foi "e sabe quantas unidades existiam para dizer isso..."


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@andreiarakels e ​@Ritacarvalho03 

Tenho Imensa Pena Pelo Sucedido!

Sendo que é Fim de Semana, poderá ser Normal não terem Recebido qualquer Atualização sobre a Vossa Encomenda, ou Recebido a Mesma

De Qualquer Modo, como Fizeram a Encomenda no Primeiro Dia, Espero que Amanhã já Recebam Novidades!

Caso não Haja Informações, o Melhor, como já Disse Anteriormente, é Contactar o Apoio da Loja Online, preenchendo o Formulário de Contacto >. E em Alternativa o Apoio ao Cliente, através das Linhas de Apoio MEO >.

Espero que ao Contactar o Apoio ao Cliente, que Recebam um Melhor Atendimento, do que Recebeu Anterioremente a @andreiarakels. Normalmente, no Final, é Possível Avaliar o Atendimento, pode Receber um SMS ou E-Mail para fazer a Avaliação, onde depois podem Deixar as vossas Críticas, Positivas ou Negativas sobre o Atendimento, e para Assim Melhorar o Mesmo

 

No Fim Adiciono que, Infelizmente, Estes Atrasos nas Encomendas dos iPhones, parece ser Derivado a Falta de Stock por parte da Apple. Pois a Situação não está a Acontecer só na MEO. Mas como Também noutras Marcas, incluindo na Própria Apple Store

Ainda Hoje vi um Vídeo de um Influencer nas Redes Sociais, que Comprou um iPhone 17 Pro, 1 Hora após Abrir a Pré-Venda, e a Partir da Loja Oficial da Apple. E até Agora também não Recebeu qualquer Informação sobre a sua Encomenda


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • September 22, 2025

Olá ​@andreiarakels e ​@Ritacarvalho03 

Tenho Imensa Pena Pelo Sucedido!

Sendo que é Fim de Semana, poderá ser Normal não terem Recebido qualquer Atualização sobre a Vossa Encomenda, ou Recebido a Mesma

De Qualquer Modo, como Fizeram a Encomenda no Primeiro Dia, Espero que Amanhã já Recebam Novidades!

Caso não Haja Informações, o Melhor, como já Disse Anteriormente, é Contactar o Apoio da Loja Online, preenchendo o Formulário de Contacto >. E em Alternativa o Apoio ao Cliente, através das Linhas de Apoio MEO >.

Espero que ao Contactar o Apoio ao Cliente, que Recebam um Melhor Atendimento, do que Recebeu Anterioremente a @andreiarakels. Normalmente, no Final, é Possível Avaliar o Atendimento, pode Receber um SMS ou E-Mail para fazer a Avaliação, onde depois podem Deixar as vossas Críticas, Positivas ou Negativas sobre o Atendimento, e para Assim Melhorar o Mesmo

 

No Fim Adiciono que, Infelizmente, Estes Atrasos nas Encomendas dos iPhones, parece ser Derivado a Falta de Stock por parte da Apple. Pois a Situação não está a Acontecer só na MEO. Mas como Também noutras Marcas, incluindo na Própria Apple Store

Ainda Hoje vi um Vídeo de um Influencer nas Redes Sociais, que Comprou um iPhone 17 Pro, 1 Hora após Abrir a Pré-Venda, e a Partir da Loja Oficial da Apple. E até Agora também não Recebeu qualquer Informação sobre a sua Encomenda

Contactei a meo hoje de manhã e disseram que não me sabiam dizer nada tinha que me dirigir a loja e perguntar. 
Se ligar com o apoio ao cliente eles conseguem me meter em chamada com a loja em que fiz a reserva?


Forum|alt.badge.img+3
  • Dinamizador Júnior
  • September 22, 2025

Olá ​@andreiarakels e ​@Ritacarvalho03 

Tenho Imensa Pena Pelo Sucedido!

Sendo que é Fim de Semana, poderá ser Normal não terem Recebido qualquer Atualização sobre a Vossa Encomenda, ou Recebido a Mesma

De Qualquer Modo, como Fizeram a Encomenda no Primeiro Dia, Espero que Amanhã já Recebam Novidades!

Caso não Haja Informações, o Melhor, como já Disse Anteriormente, é Contactar o Apoio da Loja Online, preenchendo o Formulário de Contacto >. E em Alternativa o Apoio ao Cliente, através das Linhas de Apoio MEO >.

Espero que ao Contactar o Apoio ao Cliente, que Recebam um Melhor Atendimento, do que Recebeu Anterioremente a @andreiarakels. Normalmente, no Final, é Possível Avaliar o Atendimento, pode Receber um SMS ou E-Mail para fazer a Avaliação, onde depois podem Deixar as vossas Críticas, Positivas ou Negativas sobre o Atendimento, e para Assim Melhorar o Mesmo

 

No Fim Adiciono que, Infelizmente, Estes Atrasos nas Encomendas dos iPhones, parece ser Derivado a Falta de Stock por parte da Apple. Pois a Situação não está a Acontecer só na MEO. Mas como Também noutras Marcas, incluindo na Própria Apple Store

Ainda Hoje vi um Vídeo de um Influencer nas Redes Sociais, que Comprou um iPhone 17 Pro, 1 Hora após Abrir a Pré-Venda, e a Partir da Loja Oficial da Apple. E até Agora também não Recebeu qualquer Informação sobre a sua Encomenda

Contactei a meo hoje de manhã e disseram que não me sabiam dizer nada tinha que me dirigir a loja e perguntar. 
Se ligar com o apoio ao cliente eles conseguem me meter em chamada com a loja em que fiz a reserva?

Também contatei e não me disseram nada disso. Abriram um ticket interno que tem se ser respondido em 48h úteis


Forum|alt.badge.img
  • Membro
  • September 22, 2025

Olá ​@andreiarakels e ​@Ritacarvalho03 

Tenho Imensa Pena Pelo Sucedido!

Sendo que é Fim de Semana, poderá ser Normal não terem Recebido qualquer Atualização sobre a Vossa Encomenda, ou Recebido a Mesma

De Qualquer Modo, como Fizeram a Encomenda no Primeiro Dia, Espero que Amanhã já Recebam Novidades!

Caso não Haja Informações, o Melhor, como já Disse Anteriormente, é Contactar o Apoio da Loja Online, preenchendo o Formulário de Contacto >. E em Alternativa o Apoio ao Cliente, através das Linhas de Apoio MEO >.

Espero que ao Contactar o Apoio ao Cliente, que Recebam um Melhor Atendimento, do que Recebeu Anterioremente a @andreiarakels. Normalmente, no Final, é Possível Avaliar o Atendimento, pode Receber um SMS ou E-Mail para fazer a Avaliação, onde depois podem Deixar as vossas Críticas, Positivas ou Negativas sobre o Atendimento, e para Assim Melhorar o Mesmo

 

No Fim Adiciono que, Infelizmente, Estes Atrasos nas Encomendas dos iPhones, parece ser Derivado a Falta de Stock por parte da Apple. Pois a Situação não está a Acontecer só na MEO. Mas como Também noutras Marcas, incluindo na Própria Apple Store

Ainda Hoje vi um Vídeo de um Influencer nas Redes Sociais, que Comprou um iPhone 17 Pro, 1 Hora após Abrir a Pré-Venda, e a Partir da Loja Oficial da Apple. E até Agora também não Recebeu qualquer Informação sobre a sua Encomenda

Contactei a meo hoje de manhã e disseram que não me sabiam dizer nada tinha que me dirigir a loja e perguntar. 
Se ligar com o apoio ao cliente eles conseguem me meter em chamada com a loja em que fiz a reserva?

Também contatei e não me disseram nada disso. Abriram um ticket interno que tem se ser respondido em 48h úteis

pelos vistos estao  a fazer isso com toda a gente


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • September 22, 2025

Olá ​@andreiarakels e ​@Ritacarvalho03 

Tenho Imensa Pena Pelo Sucedido!

Sendo que é Fim de Semana, poderá ser Normal não terem Recebido qualquer Atualização sobre a Vossa Encomenda, ou Recebido a Mesma

De Qualquer Modo, como Fizeram a Encomenda no Primeiro Dia, Espero que Amanhã já Recebam Novidades!

Caso não Haja Informações, o Melhor, como já Disse Anteriormente, é Contactar o Apoio da Loja Online, preenchendo o Formulário de Contacto >. E em Alternativa o Apoio ao Cliente, através das Linhas de Apoio MEO >.

Espero que ao Contactar o Apoio ao Cliente, que Recebam um Melhor Atendimento, do que Recebeu Anterioremente a @andreiarakels. Normalmente, no Final, é Possível Avaliar o Atendimento, pode Receber um SMS ou E-Mail para fazer a Avaliação, onde depois podem Deixar as vossas Críticas, Positivas ou Negativas sobre o Atendimento, e para Assim Melhorar o Mesmo

 

No Fim Adiciono que, Infelizmente, Estes Atrasos nas Encomendas dos iPhones, parece ser Derivado a Falta de Stock por parte da Apple. Pois a Situação não está a Acontecer só na MEO. Mas como Também noutras Marcas, incluindo na Própria Apple Store

Ainda Hoje vi um Vídeo de um Influencer nas Redes Sociais, que Comprou um iPhone 17 Pro, 1 Hora após Abrir a Pré-Venda, e a Partir da Loja Oficial da Apple. E até Agora também não Recebeu qualquer Informação sobre a sua Encomenda

Contactei a meo hoje de manhã e disseram que não me sabiam dizer nada tinha que me dirigir a loja e perguntar. 
Se ligar com o apoio ao cliente eles conseguem me meter em chamada com a loja em que fiz a reserva?

Também contatei e não me disseram nada disso. Abriram um ticket interno que tem se ser respondido em 48h úteis

pelos vistos estao  a fazer isso com toda a gente

O meu namorado fez a pre reserva as 16h e já tem o dele e eu que fiz as 14h não tenho o meu 


  • Visitante Júnior
  • September 23, 2025

Encomenda no primeiro dia (dia 10) mas previsão para a semana de 15 a 22 de Outubro, bem acima da previsão para o mesmo modelo agora na loja online.

 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • September 23, 2025

Reafirmo o que escrevi no outro tópico:

"Não vale a pena estressarem muito, nem consumirem-se com isso… é todos os anos a mesma coisa, seja na MEO ou noutra loja qualquer.

Os tópicos dos lançamentos dos modelos anteriores têm centenas de comentários. Tem que se convencer que “quando chegar, chegou”! Vai vos poupar muita energia e ansiedade.

Os lançamentos dos Iphones são sempre uma catástrofe. Propositado, ou não, a Apple não faz chegar equipamentos suficientes aos mercados. Tem sido assim em todos os lançamentos e praticamente em todos os países. E o lançamento do 17 não vai ser diferente."

Isso ainda vai dar muitas voltas, porque ninguém sabe quantos equipamentos vão ser disponibilizados pela Apple, e em que datas. 


Olá ​@andreiarakels e ​@Ritacarvalho03 

Tenho Imensa Pena Pelo Sucedido!

Sendo que é Fim de Semana, poderá ser Normal não terem Recebido qualquer Atualização sobre a Vossa Encomenda, ou Recebido a Mesma

De Qualquer Modo, como Fizeram a Encomenda no Primeiro Dia, Espero que Amanhã já Recebam Novidades!

Caso não Haja Informações, o Melhor, como já Disse Anteriormente, é Contactar o Apoio da Loja Online, preenchendo o Formulário de Contacto >. E em Alternativa o Apoio ao Cliente, através das Linhas de Apoio MEO >.

Espero que ao Contactar o Apoio ao Cliente, que Recebam um Melhor Atendimento, do que Recebeu Anterioremente a @andreiarakels. Normalmente, no Final, é Possível Avaliar o Atendimento, pode Receber um SMS ou E-Mail para fazer a Avaliação, onde depois podem Deixar as vossas Críticas, Positivas ou Negativas sobre o Atendimento, e para Assim Melhorar o Mesmo

 

No Fim Adiciono que, Infelizmente, Estes Atrasos nas Encomendas dos iPhones, parece ser Derivado a Falta de Stock por parte da Apple. Pois a Situação não está a Acontecer só na MEO. Mas como Também noutras Marcas, incluindo na Própria Apple Store

Ainda Hoje vi um Vídeo de um Influencer nas Redes Sociais, que Comprou um iPhone 17 Pro, 1 Hora após Abrir a Pré-Venda, e a Partir da Loja Oficial da Apple. E até Agora também não Recebeu qualquer Informação sobre a sua Encomenda

Contactei a meo hoje de manhã e disseram que não me sabiam dizer nada tinha que me dirigir a loja e perguntar. 
Se ligar com o apoio ao cliente eles conseguem me meter em chamada com a loja em que fiz a reserva?

Também contatei e não me disseram nada disso. Abriram um ticket interno que tem se ser respondido em 48h úteis

pelos vistos estao  a fazer isso com toda a gente

O meu namorado fez a pre reserva as 16h e já tem o dele e eu que fiz as 14h não tenho o meu 

Pois, eu creio que deve ser por causa da cor escolhida, qual cor o seu namorado escolheu?

eu encomendei logo as 14h até agora não tive nenhuma novidade, escolhi a cor branca/prata.


Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • September 24, 2025

boas

 

Mais um ano...mais reclamações aos pontapés a encher o forum…

 

e ninguém se apercebe que continua a ser uma maneira de marketing da Apple entregar os equipamentos aos bocadinhos para parecer um luxo uma pessoa o ter antes que os outros...