Pergunta

Incompetencia

  • 2 June 2023
  • 5 respostas
  • 51 visualizações

Bom dia, gostaria que me explicassem como é possível atribuírem, numa loja MEO, uma segunda via do meu cartão SIM a outra pessoa, cartão esse que não estava sequer desativado por motivo algum.

 

Gostaria também de perguntar se tem noção da gravidade da situação, tendo em conta que a pessoa que tem neste momento O MEU NUMERO, através do mesmo, pode aceder a várias informações pessoais, incluindo uma conta MBWay


5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Por isso é que são tão rigorosos e só emitem uma 2ª via na presença do titular do cartão. No seu caso não sei o que coreu mal.

Reputação 7
Crachá +22

Cancele esse cartão, se é o titular pode fazê-lo.

Quanto ao mbway, não faz nada , precisa sempre do código de mbway para qualquer movimento.

Por isso é que são tão rigorosos e só emitem uma 2ª via na presença do titular do cartão. No seu caso não sei o que coreu mal.

Claramente não foi o caso, fiquei sem serviço de um momento para o outro, a linha da MEO não me sabia sequer dizer o que se passava. 

Só soube ao certo o que foi quando começaram pessoas a dizer que ligavam para o meu número e atendia outra pessoa.

Se só emitem 2a via na presença do titular do cartão é ainda mais grave pois o titular sou e nunca pedi nenhuma 2a via

Como é um cartão empresarial a funcionária da meo ainda tentou "empurrar" a culpa para a minha empresa, no entanto a funcionária com quem falei a seguir diz que a 2a via foi emitida e entregue em loja física. Mas ninguém sabe explicar como tal aconteceu

Reputação 7
Crachá +21

cartão pre ou pos-pago? se pre, ha quanto tempo não havia carregamentos no mesmo?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

isso é grave demais...

Responder