Bom dia,
O meu número móvel (adicional a um pacote que tenho na MEO) teve a portabilidade concluída hoje para outra operadora. Na próxima fatura (janeiro), haverá algum ajuste ou este custo já não será incluído?
Cumprimentos,
André
Bom dia,
O meu número móvel (adicional a um pacote que tenho na MEO) teve a portabilidade concluída hoje para outra operadora. Na próxima fatura (janeiro), haverá algum ajuste ou este custo já não será incluído?
Cumprimentos,
André
Olá
Aqui no fórum somos apenas clientes, não temos acesso ao sistema.
Mas o mais provável é vir ainda mais uma fatura.
Bom dia,
Cumprimentos,
André
Boas,
Até ao dia que a portabilidade fica concluída vem na fatura o valor a pagar.
Como no M4 os telemóveis incluídos são sempre do mês anterior por exemplo a fatura de Dezembro do M4 os telemóveis referem-se ao mês de Novembro de 1 a 30 do mês.
Por isso sim na fatura de janeiro de 2025 o serviço de telemóvel virá de 1 de Dezembro de 2024 até ao dia que a portabilidade foi concluída.
Desculpe o atraso de dias na explicação mas só agora vi este tópico.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.