Skip to main content

Hoje paguei uma fatura em duplicado:
o meu telefone migrou para um pacote de casa, que por acaso está em nome de outra pessoa, tendo eu ainda meio mês por pagar, pois a mudança foi feita no meio do mes anterior.
Geralmente as faturas vinham por email e saíam por debito direto. 
Como recebi esta fatura por correio, com entidade e referencia para pagar, sem menção que ia sair por debito direto, paguei hoje até ja com um dia de atraso porque me esqueci que terminava ontem, supondo eu que o debito direto tivesse sido desactivado nesse processo.  Conclusão saiu na mesma por debito direto e eu paguei de novo por entidade e referencia. 
Já vi aqui que geralmente a solução é credito na próxima fatura, mas eu não vou ter proxima fatura uma vez que como disse, o numero migrou para o pacote de casa meo, que nao está no meu nome. 
Portanto… o ideal seria ser descontado na conta onde o numero esta associado agora...
 

Nos aqui no fórum somos clientes, o melhor que pode fazer é perguntar a MEO se irá então receber o credito na próxima fatura onde o número está associado agora, ou terá de receber por outra forma, como uma transferência bancária, por exemplo.

Pergunte contactando o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO, ou vá a uma Loja MEO


Veja no myMEO se aparece "Tem um crédito de X€".

 

Também pode ligar para as Linhas de Apoio como sugerido pelo @Rafa_UserFiberMEO 


Obrigada, como no site referenciava o forum pensei que era respondido por assistentes. Assim farei


@Rafa_UserFiberMEO 

Se preferir, pode criar um pedido no myMEO.


Responder