Skip to main content

fatura on line

  • 13 November 2024
  • 2 respostas
  • 16 visualizações

boa tarde, quero falar com um assistente meo HUMANO, bloquearam o meu numero de telemovel, e agora quero falar com eles, e nao tenho como 🤣🤣🤣🤣

 

serei o unico a crer falar com um assistente por via internet em vez de chamada?

 

aguarda que um assistente me ajude sffv urgente sobre faturacao

Resposta fixada

13 de novembro de 2024

Não é possivel, tem de contactar a Linha de Apoio ou abrir pedido atraves do my Meo, nao existe suporte ao cliente via internet

2 respostas

Forum|alt.badge.img+6
  • Estagiário Sénior
  • 64 respostas
  • 13 de novembro de 2024
Resposta fixada

Não é possivel, tem de contactar a Linha de Apoio ou abrir pedido atraves do my Meo, nao existe suporte ao cliente via internet


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 2866 respostas
  • 13 de novembro de 2024

Diga "Falar com um assistente".


Responder