Pergunta

Fatura com AudioTexto Valor acrescentado

  • 12 March 2020
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N minha fatura MEO aparece uma parcela relativa a AudioTexto Valor Acrescentado relativo a um jogo ao qual não aderi nem sequer respondi à perguntas. Agradeço a devolução desse valor indevidamente cobrado.


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Tem que tratar com o apoio ao cliente, pelo 16200 ou através de pedido através da área de cliente.

Há cerca de 3 meses que aparece regularmente na minha fatura,  o mesmo valor de 13,65€. Referente a audiotexto e valor acrescentado outros. Não há mais ninguém que utilize o telemóvel a não ser eu, acontece que não solicitei  qualquer serviço desse género. Já tentei ligar para o apoio cliente só consegui falar no mês passado com uma assistente que me garantiu que ficava resolvido e para estar atenta este mês, assim fiz, recebi a fatura ontem 12.10.23 e deparo-me novamente com o mesmo.às vezes tenho a sensação de que os serviços meo não comunicam entre si pois as situações arrastam-se no tempo e ninguém altera efetivamente as coisas o que se torna bastante aborrecido, pois os clientes partem do princípio que podem confiar...se esta situação não se resolve a apesar de ser cliente desde sempre há muitos muitos anos, vou ter que repensar esta situação, é lamentável que sendo uma companhia de teleCOMUNICAÇÕES o acesso online e via chamada seja tão difícil...obrigando as pessoas a terem de se deslocar e com tudo o que isso envolve, a uma Loja.Ninguém ainda me conseguiu explicar do que se trata  efetivamente este valor acrescentado mas é muito chato contratar um serviço por x e depois ter de pagar Y (praticamente o dobro do valor), alguma coisa não está a funcionar bem e qualquer cliente tem direito de compreender o que se passa, somos nós que pagamos para esta estrutura se manter de pé, acaba por ser acima de tudo uma falta de respeito e maior ainda se as pessoas foram fidelizadas há mais de 25 anos como é o meu caso.

Reputação 7
Crachá +24

@mariafcf-97687

Veja na sua área de cliente se tem alguma subscrição ativa. Lá pode gerir, cancelar e bloquear esse tipo de serviços. 

 

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