Skip to main content

falta de entrega telemóvel no prazo

  • October 30, 2025
  • 6 respostas
  • 65 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde 

No dia 25 comprei um telemóvel no meu my meo 

Fui a loja que pedi entrega falaram em 24 horas .

Com isto passou 6 dias nao entregram o telefone viajei fora de portugal 1 mês  .

Tive que ir comprar outro telemóvel 

Agora resolvam  rapido a devolução do dinherio 

Uma vergonha de serviço 

Luis faustino 

October 30, 2025

Isto é um fórum publico. Aconselho a não colocar aqui dados privados, uma vez que ficam acessíveis a toda a gente. Aqui somos clientes a ajudar e partilhar experiências. Para contactar a MEO use os canais oficiais de apoio ao cliente.

 

 

Legalmente, se uma encomenda não for entregue no prazo máximo de 30 dias após a compra, pode cancelar a compra e exigir um reembolso.

6 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • October 30, 2025

O prazo estimado, médio, são 3 dias úteis. 

Pode ser mais rápido ou mais lento.

Devolução será até 14 dias, após devolução / desistência da encomenda. 

 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • October 30, 2025

Boa tarde 

Prazo maximo 3 dias uteis como ja passou quero o dinheiro de volta bem vou conseguir levantar esse telemóvel ja viajei .

Quero o meu dinheiro  de vokta e só  isso devolucao não  porque nem recebi nada.

 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • October 30, 2025

Prazo máximo são 30 dias. 

Prazo estimado são 3 dias úteis. 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • October 30, 2025

.


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • October 30, 2025

Em nenhum momento nas condições fala em 30 dias.

Esta aqui a brincar com as pessoas? Ou a trabalhar. 

 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • October 30, 2025

Isto é um fórum publico. Aconselho a não colocar aqui dados privados, uma vez que ficam acessíveis a toda a gente. Aqui somos clientes a ajudar e partilhar experiências. Para contactar a MEO use os canais oficiais de apoio ao cliente.

 

 

Legalmente, se uma encomenda não for entregue no prazo máximo de 30 dias após a compra, pode cancelar a compra e exigir um reembolso.