Eu, Ana Sofia Gonçalves Parra Escada, com o número contribuinte 221729038, Venho por este meio mostrar o meu desagrado para com a MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A, pela falta de profissionalismo,na resolução do processo nº 3-406701520119.
Acuso a recepção do email, em resposta à minha reclamação, mostrando profundo desagrado pela vossa resposta, e pela falta de ética, como empresa, em colaborar com os vossos clientes.
Ainda mais informo, que é de lamentar. que a vossa empresa falhe, e continue a falhar, comigo como cliente, de muitos anos, no agendamento da entrega do seu equipamento, o qual ainda não o tenho em minha posse. Foram já realizados três agendamentos, para a entrega do mesmo.Todos os telefonemas foram gravados, dando como prova a falha acima reportada.
Venho por este meio exigir da parte da MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A, uma solução para o meu problema, causado pela vossa falha, o que me está a causar muito Transtorno, e indignação.
Aguardo a vossa resposta, com a solução, de modo a ser devidamente indemnizada, pela situação causada pela vossa empresa.
Sem mais assunto
Ana Sofia Escada