Pergunta

Falha na Entrega do Equipamento- Telemóvel

  • 21 April 2020
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Crachá

Eu, Ana Sofia Gonçalves Parra Escada, com o número contribuinte 221729038, Venho por este meio mostrar o meu desagrado para com a MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A, pela falta de profissionalismo,na resolução do  processo nº 3-406701520119. 

Acuso a recepção do email, em resposta à  minha reclamação, mostrando profundo desagrado pela vossa resposta, e pela falta de ética, como empresa, em colaborar com os vossos clientes.

Ainda mais informo, que é de lamentar. que a vossa empresa falhe, e continue a falhar, comigo como  cliente, de muitos anos, no agendamento da entrega do seu equipamento, o qual ainda não o tenho em minha posse. Foram já realizados três agendamentos, para a entrega do mesmo.Todos os telefonemas foram gravados, dando como prova a falha acima reportada.

Venho por este meio exigir da parte da MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A, uma solução para o meu problema, causado pela vossa falha, o que me está a causar muito Transtorno, e indignação.

Aguardo a vossa resposta, com a solução, de modo a ser devidamente indemnizada, pela situação causada pela vossa empresa. 

Sem mais assunto

Ana Sofia Escada


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Até pode divulgar reclamações no fórum (sempre sem divulgar dados pessoais), mas não podem ser aqui tratadas. Tem que ser sempre com o apoio ao cliente / técnico.

Crachá

 

Já foram realizados vário telefonemas para o apoio técnico, como pode imaginar, e não estão a resolver nada, apenas fazem novos agendamentos, respondendo que lamentam esta situação. Espero que ao ter reportado a minha reclamação que a entidade resolva a questão.

obrigada pela atenção

 

Reputação 2
Crachá +8

Cara Ana Escada,

Em resposta ao seu pedido relacionado com o processo 3-406701520119, informamos que foi solicitado internamente junto da equipa responsável por este processo de assistência técnica, a máxima urgência na entrega do equipamento.

 

Com os melhores cumprimentos,

Ruben Costa 

 

Eu, Ana Sofia Gonçalves Parra Escada, com o número contribuinte 221729038, Venho por este meio mostrar o meu desagrado para com a MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A, pela falta de profissionalismo,na resolução do  processo nº 3-406701520119. 

Acuso a recepção do email, em resposta à  minha reclamação, mostrando profundo desagrado pela vossa resposta, e pela falta de ética, como empresa, em colaborar com os vossos clientes.

Ainda mais informo, que é de lamentar. que a vossa empresa falhe, e continue a falhar, comigo como  cliente, de muitos anos, no agendamento da entrega do seu equipamento, o qual ainda não o tenho em minha posse. Foram já realizados três agendamentos, para a entrega do mesmo.Todos os telefonemas foram gravados, dando como prova a falha acima reportada.

Venho por este meio exigir da parte da MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A, uma solução para o meu problema, causado pela vossa falha, o que me está a causar muito Transtorno, e indignação.

Aguardo a vossa resposta, com a solução, de modo a ser devidamente indemnizada, pela situação causada pela vossa empresa. 

Sem mais assunto

Ana Sofia Escada

 

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