Skip to main content
Resolvido

facturas

  • 7 de março de 2024
  • 3 respostas
  • 217 visualizações

Forum|alt.badge.img

Enviei mensagem relativa a débito de chamadas não atendidas no estrangeiro e debitadas. Já anteriormente reclamei depois de uma viagem a Austrália e em que tive o mesmo problema. Disseram-me que tinha sido um problema de mensagem de voz. Pedi para desativar. Agora aconteceu o mesmo problema. Não só não me responderam a mensagem como a mesma desapareceu do sistema. Como estou ausente no estrangeiro até finais de Abril como posso resolver este assunto?

Pedro Mendes

Solução por Ricardo27

Terá que contactar o apoio ao cliente por telefone ou por pedido através da sua área de cliente.

Quanto ao voicemail, veja aqui (é um serviço pago em roaming) :

Aceder ao Voice Mail em Roaming​

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23113 respostas
  • Solução
  • 7 de março de 2024

Terá que contactar o apoio ao cliente por telefone ou por pedido através da sua área de cliente.

Quanto ao voicemail, veja aqui (é um serviço pago em roaming) :

Aceder ao Voice Mail em Roaming​


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 7 de março de 2024

Obrigado . Eu já tinha pedido para desativar o voice mail 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23113 respostas
  • 7 de março de 2024

Tem que esclarecer com os serviços da meo. Aqui no fórum somos clientes a tentar ajudar da melhor forma possível.