Skip to main content
Solução

facturação taxa de atraso

  • October 12, 2024
  • 1 resposta
  • 74 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde

Minha fatura de setembro foi paga no dia 27/09 com recebimento de SMS de confirmação do pagamento

Entretanto recebi a fatura de outubro con a cobranca da taxa de atraso, gostaria de perceber o pq e solicitar a correcção valor pago em set 28,44. 

Att

 

Solução por ana_Paula

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

 

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • October 12, 2024

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

 

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).