Skip to main content
Resolvido

facturação

  • 10 de março de 2025
  • 1 resposta
  • 10 visualizações

Boa tarde já há 2 facturas atrás que detectei que ando a pagar um valor superior ao meu actual tarifário mais alguns consumos extra .trata se de cerce de 23€ extra de serviços administrativos que eu não faço ideia ao que se refere ! Como faço é para anular o pagamento por débito directo pois fiz no MB e na factura actual continua 

obrigada 

Solução por Ricardo27

Tem que ver a que se refere esses consumos extra. Anular o débito direto não lhe resolve a situação. Apenas vai ficar como devedor, que depois pode levar a cortarem-lhe o serviço. 

Entre em contacto com o apoio ao cliente e verifique com eles.

Se for alguma subscrição pode gerir, cancelar e bloquear através da sua área de cliente. 

 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22981 respostas
  • Solução
  • 10 de março de 2025

Tem que ver a que se refere esses consumos extra. Anular o débito direto não lhe resolve a situação. Apenas vai ficar como devedor, que depois pode levar a cortarem-lhe o serviço. 

Entre em contacto com o apoio ao cliente e verifique com eles.

Se for alguma subscrição pode gerir, cancelar e bloquear através da sua área de cliente.