Resolvido

Eu possuo o plano net+voz+movel gostaria de saber quantos telemóveis posso comprar a prazo?

  • 30 July 2023
  • 9 respostas
  • 101 visualizações

Crachá +1

Boa noite, eu possuo o plano net+voz+movel gostaria de saber quantos telemóveis posso comprar a prazo? 

e outra dúvida, vamos supor que eu comprei um telemóvel a prazo de 36x, eu paguei apenas 12 prestações faltando ainda 24x mas eu quero cancelar o plano net+voz+movel, eu vou poder continuar a pagar a prazo de 36x o telemóvel mesmo cancelando o plano ou vou ter que quitar toda a compra do telemovel antes de poder cancelar o plano net+voz+movel?

icon

Solução por Ricardo27 30 July 2023, 23:41

Ver original

9 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Vai pagar tudo de uma vez .

Compras , o melhor é submeter e ver se é aprovado , tendo em conta o seu post nem 1 cêntimo lhe dava de crédito.

Habilidoso .

Reputação 7
Crachá +24

Antes de cancelar o serviço tem que pagar a totalidade das prestações em falta.

Crachá +1

Antes de cancelar o serviço tem que pagar a totalidade das prestações em falta.

a unica forma de comprar um telemovel a prazo é tendo o serviço net+voz+movel?

Reputação 7
Crachá +24

1. Ser cliente MEO com Pacotes com TV, Net + Telefone, tarifário pós-pago Unlimited/M Móvel;

2. Antiguidade de pelo menos um dos serviços MEO (telefone fixo, tarifário móvel pós-pago, internet ou televisão) igual ou superior a 6 meses;

3. Não pode ter dívidas:
i) em aberto com a Altice Portugal;
ii) registadas noutros operadores de telecomunicações.

Crachá +1

1. Ser cliente MEO com Pacotes com TV, Net + Telefone, tarifário pós-pago Unlimited/M Móvel;

2. Antiguidade de pelo menos um dos serviços MEO (telefone fixo, tarifário móvel pós-pago, internet ou televisão) igual ou superior a 6 meses;

3. Não pode ter dívidas:
i) em aberto com a Altice Portugal;
ii) registadas noutros operadores de telecomunicações.

1. Ser cliente MEO com Pacotes com TV, Net + Telefone, tarifário pós-pago Unlimited/M Móvel;

teria que ser cliente com todos esses pacotes ou poderia apenas ter por exemplo so o telefone com tarifario pós pago?

Reputação 7
Crachá +24

Telemóvel pós pago M Móvel dá. 

Reputação 7
Crachá +21

telefone ou telemóvel?

Crachá +1

Telemóvel pós pago M Móvel dá. 

então se eu cancelar o meu plano voz+net+movel e ir a uma loja meo e comprar um chip pós pago eu consigo na mesma hora comprar um telemovel a prazo?

estou perguntando isso pois estou pra ir trabalhar fora do pais, entao nao vou usar o plano voz+net+movel, mas tenho interesse a comprar um telemovel a prazo, mas pensei que só dava com o plano voz+net+movel

Reputação 7
Crachá +22

Não vai conseguir ….

Responder