Skip to main content

Estou sem rede móvel 2565-827 Ventosa

• February 17, 2026
  • 1 resposta
  • 0 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Desde a tempestade que ficamos sem rede móvel aqui na aldeia o que nos deixa um pouco isolados. Sei que na casa dos meus vizinhos o serviço de TV e NET já está a funcionar mas a rede móvel não que para mim é a mais importante por causa de ter consultas no hospital e neste momento não ter o serviço. Por favor agradecia que verificável esta situação pois estou a pagar por um serviço que não estamos a utilizar. Mas mais importante que nos faz muita falta. Muito obrigado.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@NMHN 

Entendo a sua Frustração, mas deve Esperar e ter Calma sobre a Situação.

A MEO tem +1500 Técnicos no Terreno para Reporem o Serviço o mais Rápido Possível. Mas deve ter em Conta que Foram Imensos Estragos ao Longo de Várias Zonas, as quais não só há Grandes Dificuldades para serem Reparadas, como os Técnicos não Conseguem Chegar a Todo o Lado de Imediato.

Pode Consultar o Estado de Disponibilidade da Rede, por Concelho, Nesta Página > e ainda Mais Detalhes sobre a atuação da MEO, ao Longo de Todo o Processo de Recuperação, Neste Documento >

Informo ainda que deverá ter um Desconto/Crédito perante os Dias que esteve sem Acesso ao seu Serviço MEO, na Próxima Fatura. E não irá assim pagar sobre os mesmos.

Uma Sugestão que posso dar, se Já tiver Wi-Fi (Net Fixa) Disponível, é usar Funcionalidade "Wi-Fi Calling" (se o seu Telemóvel for Compatível)

Essa Funcionalidade premite fazer Chamadas por Wi-Fi, quando a Rede Móvel está Indisponível, ou com Fraca Qualidade. Funcionando tal e qual como fosse uma Chamada Normal. Saiba Mais Aqui >