estabilidade rede

  • 25 September 2023
  • 6 respostas
  • 67 visualizações

Nas últimas 2 semanas a cada 3 ou 4 km a rede cai sempre, tendo de repetir as chamadas entre 10 a 15 vezes por cada 40km… para além de ter de esperar obter de novo a rede !!!

Puseram- se a desligar a rede 3G, sem sequer garantir uma boa rede de 4G!

para quem depende como eu do tlm para trabalhar, isto é insuportável, para além de aumentar o nº de vezes que temos de reativar as chamadas, aumentando o risco de distração!


6 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Em tantos kms não levo isso para a rede , talvez um problema nas antenas do tlm , basta uma queda .

Veja se acontece o mesmo numa área de boa cobertura.

Então foram 22 quedas, porque toda a equipa está a reclamar o mesmo! Mas com estamos na época de renegociar a parceria pode ser que fique resolvido! 
a única queda, é a da rede, sempre que se passa junto a uma atena de autoestradas!

 Obrigado 

Se está a pensar renegocia, fuja da meo. O servico de comunicação móvel detiorou-se muito e a qualidade da rede 4g está uma miséria.  Além dos preços que são uma roubalheira.

Eu estou no processo de mudança de operador, sou cliente Meo/tmn à mais de 23 anos e isso acaba próximo mes. Há operadores que oferecem o mesmo por quase metade do valor mensal, sem fidelização e com qualidade de rede muito superior.

Reputação 4
Crachá +12

Pois…. a galinha do vizinho é sempre melhor que a minha, eu como estou bem não mudo 😊

Reputação 7
Crachá +24

@jcbarroso 

o mesmo, por metade do valor, com qualidade de rede muito superior… onde??

@jcbarroso

o mesmo, por metade do valor, com qualidade de rede muito superior… onde??

Muito simples e passo a explicar, no caso da telecomunicação móvel. 

Um contrato com 2 números de telefone.

MEO 19€ 10GB, dá um total de 38€ mês e com fidelização. 

WOO 10€ 4GB+6GB (portabilidade) dá 10GB. 20€ mês pelos 2 números sem fidelização. 

Uma poupança mensal de 18€.

Em termos de qualidade de rede, e sendo eu de viana do castelo e andar entre monção e porto, a rede usada pela WOO (NOS) é mais estável e com maior potência pelo que em alguns locais MEO só  2G e WOO 4G.

Estou até a tratar da rescisão com a MEO, pagar a indemnização (40€ recuperados em 2 meses) e poupar ainda nos restantes 12 meses da fidelização. 

É só estar atento ao mercado e fazer contas.

Responder