Skip to main content
Resolvido

eSim no smartwatch

• January 19, 2026
  • 1 resposta
  • 10 visualizações

Boa tarde

Gostaria de saber se posso ter um cartão eSim com o mesmo numero do que tenho no telémovel para utilizar no smartwatch Galaxy Ultra?

E caso seja possível como posso fazer para o obter?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@JCorreia 

Sim é Possível! Poderá Utilizar o Serviço "OneNumber"

Esse Serviço Premite assim ter o seu Número de Telemóvel no seu Smartphone e Smartwatch em Simultâneo. Tendo o seu Tarifário, Dados e Minutos, Partilhado entre Ambos mesmo sem o seu Smartphone Perto, e sem Wi-Fi, em Qualquer Lugar! Terá a Oferta de 6 Meses Grátis, e depois um Valor de 4,49€/mês (Sem Fidelização) Saiba Mais Aqui > 

O Galaxy Watch Ultra deve ser Compatível e Suportar o Serviço, se for na versão com LTE/4G (suporte a eSIM e Rede Móvel), e está na Lista de Equipamentos Compatíveis >

Para Aderir e Ativar, depois será só Seguir o Tutorial >

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@JCorreia 

Sim é Possível! Poderá Utilizar o Serviço "OneNumber"

Esse Serviço Premite assim ter o seu Número de Telemóvel no seu Smartphone e Smartwatch em Simultâneo. Tendo o seu Tarifário, Dados e Minutos, Partilhado entre Ambos mesmo sem o seu Smartphone Perto, e sem Wi-Fi, em Qualquer Lugar! Terá a Oferta de 6 Meses Grátis, e depois um Valor de 4,49€/mês (Sem Fidelização) Saiba Mais Aqui > 

O Galaxy Watch Ultra deve ser Compatível e Suportar o Serviço, se for na versão com LTE/4G (suporte a eSIM e Rede Móvel), e está na Lista de Equipamentos Compatíveis >

Para Aderir e Ativar, depois será só Seguir o Tutorial >