Skip to main content
Solução

eSIM indisponível

  • September 24, 2025
  • 1 resposta
  • 39 visualizações

Pedi um eSIM para usar num telemóvel que só suporta eSIMs, estou no estrangeiro. Após a instalação com o QR Code aparece como indisponível. Ao mesmo tempo também foi cancelado o meu contrato de NET em Portugal, passando o tarifário para um sem carregamentos obrigatórios, pelo que o serviço de telemóvel também já não aparece no mymeo. Como resolver?

Solução por ana_Paula

Olá ​@filipacarvalho39 

Tem de ativar o seu eSIM contactando o Apoio ao Cliente +351 961 001 620, tambem será possível fazê-lo via my MEO possivelmente em Outubro.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • September 24, 2025

Olá ​@filipacarvalho39 

Tem de ativar o seu eSIM contactando o Apoio ao Cliente +351 961 001 620, tambem será possível fazê-lo via my MEO possivelmente em Outubro.