Skip to main content
Solução

esim

  • August 16, 2025
  • 4 respostas
  • 117 visualizações

Eu pedi cartão esim,para mudar o físico,recebi o QR, adicionei o cartão no equipamento mas fica sempre barrado pela operadora a "chamadas de emergência". No meu espaço do Mymeo só aparecem os dados do físico,não aparecem o do esim. Não sei que se passa...

Solução por Ricardo27

Veja esta secção, se ajuda:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telemovel/esim

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 16, 2025

Olá ​@Lagnelo 

Para funcionar tem de primeiramente ativar a 2a Via na sua área de cliente myMEO.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • August 16, 2025

  • Autor
  • Principiante
  • August 16, 2025

Olá ​@Lagnelo 

Para funcionar tem de primeiramente ativar a 2a Via na sua área de cliente myMEO.

Não me aparece nada para ativar na área de cliente.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 16, 2025

Olá ​@Lagnelo 

Veja aqui: mymeo.page.link/At2V ou em my.meo.pt/escolher/ativar2via