Skip to main content

Fizemos a compra de um iphone 16 pro max no dia 05/11, entretanto ainda hoje dia (23/11) não temos resposta alguma, quando acedemos a compra dizia que seria entregue em até 3 dias úteis, mas se encontra em “preparação” até agora, fomos até a loja MEO e eles também não sabem nos dizer nada. Tem alguma previsão de entrega? 

No site diz entre 2 a 3 semanas.

olá boa noite  cheguei agora mesmo da loja meo no Arrábida shoping, pois fiz uma reserva do ífone16 pro max desert no dia 2 deste mês  e até hoje nunca mais me disseram nada,  entretanto resolvi me deslocar à loja  e para meu espanto me foi dito que não havia data certa. pedi para me devolver o valor da  reserva. subi ao  piso superior entrei na worten e comprei o equipamento que pretendia sem restrições. 

é melhor cancelar as vossas reservas  a Meo não tem. Palavra 

olá boa noite  cheguei agora mesmo da loja meo no Arrábida shoping, pois fiz uma reserva do ífone16 pro max desert no dia 2 deste mês  e até hoje nunca mais me disseram nada,  entretanto resolvi me deslocar à loja  e para meu espanto me foi dito que não havia data certa. pedi para me devolver o valor da  reserva. subi ao  piso superior entrei na worten e comprei o equipamento que pretendia sem restrições. 

é melhor cancelar as vossas reservas  a Meo não tem. Palavra 

mas com tanta incerteza a MEO  continua a aceitar as reservas!  

Responder