Fizemos a compra de um iphone 16 pro max no dia 05/11, entretanto ainda hoje dia (23/11) não temos resposta alguma, quando acedemos a compra dizia que seria entregue em até 3 dias úteis, mas se encontra em “preparação” até agora, fomos até a loja MEO e eles também não sabem nos dizer nada. Tem alguma previsão de entrega?
No site diz entre 2 a 3 semanas.
olá boa noite cheguei agora mesmo da loja meo no Arrábida shoping, pois fiz uma reserva do ífone16 pro max desert no dia 2 deste mês e até hoje nunca mais me disseram nada, entretanto resolvi me deslocar à loja e para meu espanto me foi dito que não havia data certa. pedi para me devolver o valor da reserva. subi ao piso superior entrei na worten e comprei o equipamento que pretendia sem restrições.
é melhor cancelar as vossas reservas a Meo não tem. Palavra
olá boa noite cheguei agora mesmo da loja meo no Arrábida shoping, pois fiz uma reserva do ífone16 pro max desert no dia 2 deste mês e até hoje nunca mais me disseram nada, entretanto resolvi me deslocar à loja e para meu espanto me foi dito que não havia data certa. pedi para me devolver o valor da reserva. subi ao piso superior entrei na worten e comprei o equipamento que pretendia sem restrições.
é melhor cancelar as vossas reservas a Meo não tem. Palavra
mas com tanta incerteza a MEO continua a aceitar as reservas!
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.