Skip to main content
Resolvido

Encomenda feita na loja

• January 1, 2026
  • 2 respostas
  • 31 visualizações

Comprei um iPhone 17 Pro Max numa loja no dia 22 de Outubro. O problema é que, de todas as datas de entrega que me deram, a mais certa era 24 de dezembro, mas ele ainda não chegou. Já fui várias vezes à loja e liguei para o serviço de apoio ao cliente para saber o que se passa, mas ninguém sabe. Ficam sempre com o  meu número porque dizem que vão reportar o problema ao centro de distribuição e logística, mas até agora não obtive qualquer resposta ou solução. Já passaram mais de 2 meses.

Solução por Ricardo27

Qual é o modelo e cor?

As queixas relacionadas com falta de stock têm sido praticamente zero. O seu caso poderá ser mesmo algum problema operacional / logístico.

Se não conseguirem resolver, desista da compra, peça a devolução e compre de novo. 

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • January 1, 2026

Olá ​@MarlonVillagomez 

Infelizmente todos os anos acontece este problema em várias lojas devido à falta de stock por parte da Apple. Tem de aguardar.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • January 1, 2026

Qual é o modelo e cor?

As queixas relacionadas com falta de stock têm sido praticamente zero. O seu caso poderá ser mesmo algum problema operacional / logístico.

Se não conseguirem resolver, desista da compra, peça a devolução e compre de novo.